Em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) será expulsa da mansão dos ricaços. Cansada das humilhações, ela decidirá dar um basta e surpreenderá Irene (Gloria Pires) ao jogar suco em seu rosto, proporcionando um momento que promete lavar a alma do público.
Na novela das nove da Globo, esse confronto da governanta com a madame terá um sabor amargo, já que Antônio (Tony Ramos) tomará o partido de sua esposa. A situação terá início quando a ex-prostituta expressar sua insatisfação pela ausência da empregada na noite de Réveillon, criticando-a por sair sem aviso.
Demissão de Angelina em Terra e Paixão
Segundo Márcia Pereira, Irene questiona que Angelina deixou os patrões sem serviços, porém, a governanta responde que Neide (Luciana Malcher) é bem treinada e sabe servir. A vilã ficará ofendida e ordenará explicações.
A discussão entre elas está programada para ir ao ar na terça-feira (2). A antagonista fala que não pediu a avaliação da empregada, mas quer saber onde ela estava. Angelina se limitará a responder que não quis participar da festa dos patrões.
Irene pergunta se isso é a revolta da doméstica, mas Angelina diz que não, pois sempre fez o possível com tantos serviços, inclusive ajudando a criar os filhos da antagonista. A megera ficará furiosa, alegando que a funcionária apenas faz o que é sua obrigação e que recebe um salário por isso.
Angelina joga suco em Irene na novela das nove da Globo
Angelina rebaterá, afirmando que nunca fez nada pelo pagamento, mas sim pelo amor que sente pelos filhos dos patrões, a quem criou como se fossem seus próprios filhos. Nesse momento, a personagem de Inez Viana pegará uma jarra de suco, servirá o conteúdo em um copo e jogará na cara da madame. Antônio entrará e presenciará a cena e, posteriormente, a demitirá.