Ator famoso é detido pela Lei Maria da Penha, acusado de agredir a ex-mulher

Marcos Antônio da Silva Junqueira teria agredido a ex-companheira em uma comunidade no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O ator Marcos Antônio da Silva Junqueira, que integrou o elenco dos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, foi detido após ser acusado de agressão pela ex-mulher. A crime teria acontecido na comunidade do Vidigal, localizada no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (28).

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, a mulher procurou policiais da UPP Chácara do Céu, alegando que havia sido agredida pelo ator. Os agentes atenderam a solicitação da vítima rapidamente e, assim, o ex-casal foi conduzido para a 12ª DP, em Copacabana, onde o caso está em andamento.

Ator foi preso em flagrante

Na delegacia, o ator recebeu voz de prisão em flagrante por vias de fato, na forma da lei Maria da Penha. As autoridades deram a Marcos o direito de pagar fiança, contudo, até a noite de quinta-feira (28), o artista continuava detido.

Na delegacia, Marcos Antônio se manteve calado, decidindo por se pronunciar apenas em juízo. O ator pediu para que pudesse fazer contato com sua mãe e uma tia.

Trajetória de Marcos Antônio nas telinhas

O ator Marcos Antônio da Silva Junqueira acumula atualmente mais de 90 mil seguidores nas redes sociais. O artista já integrou elencos de tramas de sucesso ao longo de sua carreira, como é o caso de Tropa de Elite 1 e 2. Ele também participou da série Impuros e da novela A Força do Querer, na Rede Globo.

Após a repercussão do caso, a equipe do portal de notícias O Dia chegou a tentar contato com a assessoria de imprensa do ator, sem sucesso até a publicação desta notícia.