Terra e Paixão: aos 45 do segundo tempo, Irene age para impedir morte de Lucinda

Irene tenta salvar Lucinda da fúria de Antônio, mas não consegue impedir tragédia.

PUBLICIDADE

Nós próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Irene tenta convencer Antônio a desistir da ideia de matar Lucinda, somente para se vingar do que Marino lhe fez.

Antônio vai passar por uma de suas maiores humilhações ao ser preso por Marino que, após conseguir provas de que o vilão mandou sequestrar Aline, colocando a vida da viúva em perigo, o prenderá. 

O delegado faz questão de algemar o magnata, além de debochar dele na delegacia. Atrás das grades, Antônio se corroe por dentro, desejando o pior dos castigos para Marino. Segundo Tatiana Leonel, do site Zappeando, não demora muito para que Antônio consiga sair da cadeia, pois logo chega a ordem de soltura do magnata. 

Marino solta Antônio, que prepara vingança tenebrosa 

Mesmo contrariado, Marino é obrigado a deixá-lo ir. Não conseguindo engolir a desfeita que Marino lhe fez, Antônio continua maquinando um plano para fazê-lo se arrepender de ter lhe desafiado. Antônio resolve focar sua vingança em Lucinda, pois sabe que Marino não suportaria se algo acontecesse com a esposa.

Lucinda é alvo de emboscada

O magnata contrata um matador de aluguel, que vai atrás de Lucinda e atira contra a presidente da cooperativa, que fica em estado grave. Neste mesmo momento, Irene age para impedir que o marido leve o plano contra a irmã de Anely adiante, mas já será tarde demais.

Todos sofrerão um baque ao saber o que aconteceu com Lucinda. A sequência ainda não tem data de exibição prevista no folhetim das nove, escrito pelos autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.