Ex de PC Siqueira revela o que fez para tentar impedir que o youtuber perdesse a vida

Maria Luiza foi quem correu até a vizinha e entrou em contato com o Samu, que já encontrou o youtuber falecido.

PUBLICIDADE

A ex-namorada de PC Siqueira, Maria Luiza Watanabe, estava na residência do youtuber quando ele faleceu. Há cerca de uma semana os dois terminaram o romance e, no depoimento à polícia, ela disse que foi até lá para que pudessem conversar.

Segundo o portal Metrópoles, que conseguiu ter acesso ao B.O. de Maria Luiza, a ex do influenciador ficou praticamente a tarde toda no apartamento de Siqueira. Ele teria apresentado um comportamento mais agressivo após consumir medicamentos controlados com substâncias proibidas.

A modelo contou que tentou impedir que ele perdesse a vida, mas como não tinha força física para isso, o pior aconteceu. Maria Luiza explicou em seu depoimento que correu a um apartamento vizinho para pedir ajuda, e foi quando chamou o Samu.

Equipe de resgate encontrou o youtuber já sem vida

Quando a equipe chegou ao local já não tinha mais o que fazer, pois o youtuber havia falecido. A ex-namorada de PC Siqueira voltou ao apartamento à noite, acompanhada da polícia e enquanto a perícia realizava seu trabalho, ela prestou depoimento.

Dona Lau, tia do influenciador, disse ao portal Metrópoles que o sobrinho vinha fazendo tratamento para depressão. Inclusive ele comentou sobre este assunto no último vídeo compartilhado em seu canal no YouTube.

Tia de PC Siqueira contou que ele era muito carinhoso

Lau disse que o sobrinho era uma pessoa maravilhosa, carinhoso com ela, mas que infelizmente atravessava uma fase depressiva. Ela contou que o fato da mídia divulgar que PC Siqueira era depressivo, o deixava ainda mais triste.

PC Siqueira fazia parte da primeira geração de youtubers brasileiro e em seu canal no YouTube tinha mais de 2 milhões de inscritos. Ele foi investigado sob a suspeita de divulgar pornografia infantil, mas nada ficou provado contra o influenciador.

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e presencialmente.