Em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) enfrentará momentos angustiantes ao sucumbir à febre no cativeiro onde foi encarcerada por Antônio (Tony Ramos). O sequestro da contadora, ao lado com Teresinha (Laura Prado), desencadeará uma situação dramática.
Na novela das nove da Globo, a freira suplicará para que o vilão busque auxílio médico diante da enfermidade, enquanto Aline, mesmo debilitada, reunirá suas últimas forças para implorar pela preservação das vidas de seus dois filhos em gestação. “Eu não posso perder os meus filhos”, expressará a gestante.
Tristeza de Aline como mãe em Terra e Paixão
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, essas cenas emocionantes estão programadas para serem exibidas na próxima terça-feira (2). Neste ponto da trama, Ramiro (Amaury Lorenzo) já terá traído o empregador ao tentar resgatar Aline e Teresinha, mas durante a tentativa de fuga, eles serão interceptados por Antônio.
O fazendeiro ordenará que um jagunço aplique uma surra severa no empregado, deixando-o à beira da morte. Em seguida, o vilão relocará as reféns para um segundo cativeiro, antecipando-se à possibilidade de Ramiro revelar a localização original durante a tentativa de resgate frustrada.
Com crueldade, o sequestrador zombará das reféns. Teresinha, preocupada com o estado de saúde de Aline, pedirá desesperadamente que Antônio chame um médico, pois a mocinha está passando pelo pior momento da sua vida.
Aline afronta Antônio na novela das nove da Globo
A voz de Aline mal sairá, e a gestante começará a gemer baixinho, agoniada pela dor. Entretanto, a mocinha ainda afronta o Rei da Soja, o chamando de um grande monstro. O vilão, insensível, pedirá para ela rezar muito.