Fuzuê: Miguel chega à conclusão de que foi Pascoal quem tentou matar César

O advogado investiga para saber mais sobre o acidente de César e conclui que Pascoal é o responsável por quase tirar a vida do magnata.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela “Fuzuê”, que é exibida pela Globo, Miguel será o responsável por descobrir como Pascoal tentou acabar com a vida de César. O advogado ficará surpreso com sua descoberta.

Miguel ficará desconfiado de Pascoal e acabará descobrindo que foi o próprio vilão quem quase tirou a vida de César. Segundo Douglas Pinto, do site “Resumo das Novelas”, tudo começa com uma viagem de Cecília ao local do acidente.

Após retornar de viagem, a jornalista chega cheia de informações. A princípio, ela e Miguel não se atentaram aos fatos. Mais tarde, quando as coisas estiverem mais calmas para Miguel, o advogado chegará à conclusão de que Pascoal pode ter provocado o acidente de César devido à sua ambição desmedida.

Miguel não tem como provar que Pascoal tentou matar César

Mesmo chegando a essa conclusão, Miguel não terá provas suficientes para comprovar que foi Pascoal quem causou o acidente que quase resultou na morte de César. Nesse meio tempo, Luna será vítima de mais um plano da esposa de Heitor. Desta vez, Preciosa tentará destruir a irmã de uma vez por todas.

Preciosa arma contra Luna, na novela Fuzuê

Querendo tirar Luna do seu caminho a qualquer custo, a ruiva vai até um garimpo ilegal tentar conseguir uma documentação do local, com a intenção de fazer com que Luna seja acusada de ser a responsável pelo local.

A intenção é fazer com que ela perca o espaço que tem na Conde de Montebello, sendo expulsa sem ter o direito de colocar os pés no local novamente. O folhetim vai ao ar por volta das 19h30.