Luana Piovani não poupa críticas ao falar sobre o trabalho de Luísa Sonza: ‘não consigo ouvir uma música dela’

As críticas foram feitas depois que uma psiquiatra elogiou o documentário da cantora.

PUBLICIDADE

Luana Piovani atraiu a atenção nas redes sociais após fazer declarações polêmicas nesta quinta-feira (28) sobre o trabalho musical de Luísa Sonza. A atriz criticou a cantora e afirmou que não consegue ouvir suas músicas.

A polêmica iniciou quando Luana expressou uma opinião contrária ao posicionamento da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa, que elogiou o documentário Se eu fosse Luísa Sonza da Netflix.

Documentário de Luísa Sonza foi elogiado por médica

A recomendação da médica foi para que as pessoas vissem o documentário. Ela compartilhou sua experiência, mencionando ter sido profundamente tocada pela autenticidade e profundidade do filme. Descreveu-o como uma jornada íntima pelos aspectos mais profundos do coração e da alma de uma das artistas mais fascinantes do Brasil.

Segundo a médica, Luísa lida com uma avalanche de críticas e ódio online com uma força e resiliência que despertam sua admiração. Para Ana Beatriz, o documentário revela que ela é uma pessoa muito mais profunda e complexa do que poderíamos imaginar.

A psiquiatra também destacou a emotividade do documentário, recomendando-o como uma história autêntica e inspiradora que todos deveriam assistir. Ela expressou que a experiência a tocou profundamente e incentivou a todos a conferirem.

Na seção de comentários na postagem feita por Ana Beatriz Barbosa, Luana Piovani expressou uma opinião questionando a declaração da psiquiatra. “Impecável?”.

Confira o que Luana Piovani respondeu

Em seguida, um seguidor questionou se Luana Piovani estava julgando Luísa. Rapidamente, a atriz respondeu que não e se explicou. “Julgando, não. Até porque, vou tentar assistir (tentar, porque não consigo ouvir uma música dela, pode ser que no documentário não tenha, né?). Mas fiquei surpresa”.