Em Terra e Paixão, a trama do óbito de Agatha (Eliane Giardini) segue como um grande mistério na trama. Os autores escreveram cenas tensas antes do homicídio, deixando vários personagens como os suspeitos de terem tirado a vida da antagonista.
Na novela das nove da Globo, essa revelação deverá ser feita somente nos capítulos finais. Porém, até esse dia, o público verá algumas situações que podem deixar vários indivíduos tensos, dentre eles está Irene (Glória Pires), uma das principais suspeitas.
Nova denúncia assusta Irene em Terra e Paixão
Conforme o portal Gshow, sem dúvida, Irene é uma das grandes suspeitas na trama do homicídio de Agatha em Terra e Paixão. No entanto, com o surgimento de uma acusação inimaginável contra Gentil (Flávio Bauraqui), o mistério em torno do crime se aprofunda ainda mais.
Na trama das nove, a socialite La Selva se assusta ao ficar sabendo que o sogro de Graça (Agatha Moreira) pode estar relacionado à morte. Em uma conversa com a ex-nora, a antagonista toma conhecimento de uma acusação, que envolve o delegado Marino (Leandro Lima) na investigação.
Denúncias de Irene na novela das nove da Globo
Apesar do susto inicial, Irene deixa em evidência que conhece Gentil há um certo tempo. A megera sugere até que o idoso pode ser bem diferente do que todos pensam.
Tudo começa quando Graça diz para a megera que fizeram uma denúncia sem identificação contra Gentil. Acrescenta que o viram na fazenda na noite do falecimento de Agatha. Surpresa, a mãe de Petra (Débora Ozório) relembra o passado do fazendeiro, assegurando que ele não era bonzinho no passado, como todos imaginam.