Terra e Paixão: Petra cai no choro com propostas inesperadas, que vão dar uma guinada na vida da agrônoma

Caio convida a irmã para ser seu braço direito nos negócios da família e madrinha de seus filhos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Petra vai ficar completamente arrebatada com a atitude de Caio. Após assumir o comando do império dos La Selva, agricultor não quer tocar os negócios da família sem a irmã.

Caio sempre teve muito amor por seus irmãos. Contudo, a rixa com Antônio e Irene nunca o deixou ficar mais próximo de Petra. Embora tivesse uma relação de irmandade com Daniel, com Petra era diferente.

Mesmo não estando tão perto da irmã como gostaria, o agricultor nunca deixou de sentir amor por conta disso. Agora, segundo Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão, Caio vai provar que nunca desistiu de Petra. Tudo começa com a prisão de Antônio que, após ter seus crimes revelados, vai parar atrás das grades.

Caio surpreende Petra com propostas que faz

Como não tem tempo de oficializar quem serão seus sucessores, Caio, primogênito e sucessor natural, assume o comando dos negócios. Contudo, o agricultor não quer fazer isso sozinho. Indo atrás de Petra, Caio revela para irmã sua intenção de contar com ela, a tendo como seu braço direito nessa nova empreitada.

Petra mostra que está bem e livre dos traumas que a perseguiam

Além disso, Caio diz que quer Petra como madrinha dos seus filhos, pois eles merecem ter uma pessoa especial como ela por perto. Bastante emocionada, Petra cai no choro, aceitando a proposta de Caio. Livre de seus traumas, a agrônoma sente que está pronta para encarar um desafio como esse. Terra e Paixão vai ao ar por volta das 21h20.