Resumo de Minha Fortuna é te Amar para 29/12: Olga maltrata Benjamin, e Vicente beija Natália

Olga faz tortura psicológica com Benjamin ao apontar uma arma de brinquedo para o menino em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido nesta sexta-feira, 29 de dezembro, Constanza diz para William que não tem tanto dinheiro para pagá-lo. O personal diz que ela pode pagar parcelado.

Constanza afirma que prefere pagar logo para se livrar desse problema e pede um tempo para conseguir todo o dinheiro. William gosta, mas impede que Constanza deixe o restaurante naquele momento, alegando que ela ainda não pagou a conta dos dois.

Vicente maltrata Natália

Natália conversa com Vicente e propõe que eles voltem a ser amigos. Vicente não aceita e diz que ela e sua família o fizeram passar pela pior humilhação de sua vida. Começa uma discussão. Natália afirma que pediu para Claudio retirar a denúncia para Vicente ficar em liberdade.

Vicente é cruel dizendo que não é um bandido como o marido de Natália, fazendo-a se recordar de todo o mal que passou. Natália fica chateada, mas diz que Vicente está certo, e que ele e Adriano não são iguais.

Tereza lê o futuro de Valentina

Tereza começa a tirar as cartas do tarot para ler o futuro de Valentina. A mulher diz que um homem de seu passado quer se vingar dela. Valentina não dá muita atenção, mas, no fundo, recorda do ex.

A mãe de Natália alerta a mecânica para que tome cuidado, pois esse homem do passado já a encontrou, e ainda que fuja, ele vai a encontrar novamente. Também diz que existe outro homem em seu caminho que pode ser a sua felicidade, mas que está com problemas legais. Enquanto isso, Félix e Mário se conhecem na prisão. Os dois contam suas histórias, e Félix diz que vai sair da prisão e se vingar de sua namorada, que é a culpada por ele estar preso e com uma marca no rosto.

Natália faz jantar e convida os Ramirez

Vicente volta para casa e pede desculpas para Claudio por ter se excedido. Os dois se acertam. Natália e Tereza chegam. Vicente diz que o muro evitará que eles se encontrem. Natália comenta que ele estava disposto a derrubar o muro, mas Vicente diz que já se arrependeu.

A fim de acabar com a briga com os Ramirez, Natália diz para a família que fará um jantar especial e os convidará. Com o jantar pronto, Natália faz o convite. Margô e Benjamin vão para a cozinha. Vicente se recusa a ir e impede que os irmãos aceitem comer. João e José ficam angustiados sentindo o cheiro da comida. Depois os irmãos acabam pulando o muro e indo jantar com os Robles, fazendo Vicente os chamar de traidores.

Olga maltrata Benjamin

Olga visita Vicente e pede permissão para ir no quarto de Benjamin entregar um presente. O menino se assusta ao ver Olga e não aceita tocar no pacote do presente. Olga então tira o presente de dentro do embrulho e o menino se desespera, pois é uma arma e a vilã aponta para a criança.

Benjamin chora, lembrando do dia que o assaltante baleou sua mãe na sua frente. Olga zomba do menino ao ver que ele se urinou todo de medo, e diz que aquilo não passa de uma arma de brinquedo. Depois a vilã deixa outro pacote sobre a cama para que Vicente não saiba o que ela fez.

Constanza desabafa com Gustavo

Constanza conta para Gustavo que a amiga se envolveu com um homem que filmou os dois juntos e está a chantageando, pedindo dinheiro para não contar nada para Elias. Gustavo diz que Sâmia deve contar a verdade para o marido e não dar o dinheiro, pois o homem pode continuar a chantagear, mesmo depois de receber o que pediu.

Constanza não tem coragem de dizer que, na verdade, quem está passando por isso é ela e não a amiga. Constanza pensa em uma forma de se livrar de William, pois Gustavo tem razão e se pagar William, ele vai continuar pedindo mais dinheiro.

Natália e Vicente se beijam e Elias faz acordo com Verônica

Vicente não aceita jantar com Natália e sua família, mas a noite, quando ninguém está vendo, pula o muro e vai esquentar um prato de comida. Natália o pega no flagra, o deixando constrangido.

Natália tenta se acertar com Vicente, que acaba a elogiando e beijando. Vicente se recorda da esposa e fica confuso, fingindo que nada aconteceu e deixando Natália mais confusa ainda. Vicente vai para o quarto, pega uma foto de sua finada esposa e chora.

Elias oferece um valor milionário para que Verônica entregue Adriano. A mulher aceita e diz que enviará a direção de Adriano assim que o empresário fizer a transferência para sua conta. Verônica planeja limpar a conta de Adriano antes, deixar o país com Pedro e entregar o marido de Natália nas mãos de seu pior algoz.