Terra e Paixão – Hélio ouve o que não queria e confronta Petra: ‘Você matou minha mãe?’

O engenheiro ficará desconfiado da agrônoma após ouvir ela dizer que os dois não podem ficar juntos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, as emoções prometem ser intensas com mais uma reviravolta no relacionamento de Hélio e Petra. Após uma nova recaída, o casal encontrará obstáculos emocionais e desentendimentos que ameaçam a possibilidade de um romance.

Petra, determinada e forte, insistirá que não podem viver um romance, levando Hélio a questionar as verdadeiras razões por trás de sua relutância. A desconfiança dele crescerá, especialmente em relação ao misterioso assassinato de sua mãe, Agatha, fazendo com que questione diretamente Petra sobre sua possível culpa.

Petra diz que há algo que impede ela de ficar com Hélio

Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, a tensão aumentará no capítulo do dia 2, quando, após passarem a noite juntos, Hélio pedirá a Petra que reconsiderem o relacionamento e esqueçam as desavenças passadas. No entanto, a agrônoma resistirá, indicando que há complicações demais para simplesmente retomarem onde pararam. Hélio, frustrado, insistirá que as dificuldades são apenas desculpas, mas Petra manterá sua posição, sugerindo que há segredos e barreiras intransponíveis entre eles.

Hélio desconfia da participação de Petra no assassinato de Agatha

Hélio confrontará a amada, dizendo que a única coisa que ele não perdoaria é se ela fosse a assassina de sua mãe. “Isso eu não poderia aceitar. Mas não foi você que fez isso, então… Espera aí: foi você que matou a minha mãe, Petra?“, questionará ele. Chocada e ferida, Petra negará veementemente, defendendo seu amor e rejeitando a insinuação de que poderia estar envolvida em algo tão horrível. A troca de acusações deixará o casal em um ponto crítico, testando os limites de sua confiança e sentimentos.

Enquanto isso, Hélio buscará consolo e aconselhamento com Lucinda, sua confidente. Ele admitirá suas suspeitas sobre Petra, revelando a profundidade de suas dúvidas e medos. Lucinda, sempre uma voz de razão e apoio, tentará ajudar Hélio a navegar por suas emoções turbulentas, enquanto ele luta para entender o complexo quebra-cabeça que envolve o passado de Petra e a morte de sua mãe.