Ex-namorada de PC Siqueira presenciou o falecimento do youtuber; momentos antes, eles teriam ingerido drogas

O youtuber foi encontrado sem vida em seu apartamento; ele lutava contra uma forte depressão.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (28), novas informações sobre o falecimento do youtuber PC Siqueira vieram à tona. Segundo informações do site Metrópoles e do Jornal O Globo, a ex-namorada do influenciador, Maria Watanabe, estava em seu apartamento no momento em que ele teria tirado a própria vida.

A jovem prestou depoimento à polícia e relatou que estava presente no momento do trágico falecimento. Maria disse que percebeu que PC Siqueira havia tentado se matar e pediu ajuda aos vizinhos. Ela contou que uma mulher não identificada ligou para a polícia para socorrer o youtuber.

Namoro de PC Siqueira e Maria Watanabe terminou dias antes

Maria Watanabe revelou que, dois dias antes, eles haviam terminado o relacionamento. Na ocasião, PC Siqueira teria ficado muito triste com o término do namoro e teria tomado remédios com álcool. A jovem tentou impedi-lo, com medo de que ele atentasse contra a própria vida. Logo depois, ela clamou por ajuda da vizinhança e rapidamente uma viatura da polícia e o SAMU chegaram ao local.

De acordo com informações fornecidas por familiares de PC Siqueira, os dois haviam marcado de se encontrar para conversar sobre o fim da relação. Durante o bate-papo, eles teriam consumido drogas. Os policiais informaram que o apartamento do youtuber estava sujo e desorganizado.

Familiar de PC Siqueira revela que ele estava lutando contra a depressão

Uma tia muito próxima do influenciador relatou que ele estava lutando contra uma forte depressão há tempos. Ela afirmou que PC Siqueira era uma pessoa tranquila, amigável, simpática e carinhosa. Disse também que a divulgação de seu quadro de saúde na mídia o deixou ainda mais abalado.