Terra e Paixão: após derrocada de Antônio, Caio ‘toma’ lugar do pai e tem atitude que faz Petra chorar

Caio assume os negócios da família e convida Petra para ser seu braço direito nos negócios.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, após a prisão de Antônio, Caio assume os negócios da família, se casa com Aline e dá uma guinada na vida de Petra, que recebe proposta surreal do irmão.

Caio nunca conseguiu se dar bem com Antônio que, mesmo o agricultor sendo seu primogênito, não tinha a menor intenção de colocá-lo como seu sucessor nos negócios da família. Contudo, o destino vai acabar fazendo com que o magnata não tenha essa opção de escolha.

Segundo Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão, Antônio acabará tendo sua prisão decretada, pois todos os crimes cometidos pelo magnata virão à tona e o deixarão sem saída. Com isso, Caio se torna o sucessor de Antônio, assumindo os negócios. Além disso, o agricultor consegue realizar seu maior sonho, se casar com Aline.

Caio conversa com Petra e a surpreende com proposta

Feliz e contente, Caio sente que ainda precisa fazer mais. Na intenção de mudar a vida de sua irmã de uma vez por todas, o agricultor conversa com Petra que, além de ser convidada para ser madrinha dos gêmeos que ele terá com Aline, ainda recebe a proposta para ser o braço direito do irmão no comando do império da família.

Petra se emociona e aceita convite de Caio

Chorando de emoção, Petra aceita na mesma hora ser o braço direito do irmão nos negócios da família. Livre de seus traumas, Petra se sente preparada para conseguir enfrentar uma nova etapa em sua vida. Além disso, a agrônoma se casa com Hélio. Terra e Paixão vai ao ar por volta das 21h20.