Vídeo: antes de falecer, youtuber PC Siqueira terminou namoro e deixou uma mensagem de Natal

O youtuber falou de solidão no Natal, disse que sentia um vazio enorme e muitos fãs enviaram mensagens de apoio nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (27), o youtuber PC Siqueira foi encontrado já sem vida no apartamento onde morava em Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo. O Samu chegou a ser acionado, mas chegando ao local a equipe constatou que o famoso já havia falecido.

Recentemente, PC Siqueira falou com seus seguidores sobre o fim do namoro. Ele contou que estava neste romance há mais de um ano e que agora se encontrava novamente lutando contra a depressão.

Este desabafo foi feito em um vídeo que o youtuber postou em seu canal no último dia 20, onde ele contou que passaria o Natal sozinho. Ele falou também sobre uma crise que estava enfrentando e disse que esta era uma fase ‘solitária’ pela qual estava passando.

PC Siqueira contou que sentia um vazio enorme

O ex-MTV revelou aos internautas que não tinha estrutura para viver sozinho, apesar dos inúmeros convites que vinha recebendo para festas de fim de ano. Siqueira disse que a vida segue, porém, sentia um vazio enorme e não sabia como agir neste caso.

O último post do influenciador no Instagram foi três dias antes de seu falecimento e justamente para deixar uma mensagem de Natal aos seguidores. “Quero desejar um Feliz Natal para todo mundo aí, principalmente para as pessoas que assim como eu não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia“, desabafou.

Youtuber disse que passaria o Natal sozinho

PC Siqueira desejou um ‘feliz Natal solitário’ aos fãs que também ficariam sozinhos nesta data. Muitos internautas deixaram mensagens desejando melhoras ao youtuber e pediram para ele tentar ficar bem.

O falecimento de PC Siqueira está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial de Santo Amaro. Paulo Cezar Goulart Siqueira foi um dos primeiros youtuber no Brasil e em 2011 entrou na MTV. Hoje, fãs e famosos prestam as últimas homenagens a PC Siqueira.