Em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) não ficará quieta diante de mais uma crueldade de Antônio (Tony Ramos), se tornado um verdadeiro pesadelo para os patrões. A governanta será dispensada após uma intriga provocada por Irene (Gloria Pires), mas não sairá da mansão sem antes lançar uma ameaça ao fazendeiro.
Na novela das nove da Globo, a funcionária dos ricaços diz que será obrigada a expor o que tem conhecimento. A confidente de Agatha (Eliane Giardini) reagirá aos insultos da patroa e entrará em um confronto verbal com a vilã. Infelizmente, sofrerá represálias, perderá o emprego e será tomada pelo choro.
Antônio pressiona Angelina em Terra e Paixão
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, Antônio pede que Angelina o poupe dessa choradeira, reforçando que já tomou a sua decisão e não vai voltar atrás. Em seguida, aponta que ela tem apenas um dia para levar tudo o que é dela e desaparecer da sua residência.
A funcionária surpreenderá ao rebater o patrão que é melhor ele não fazer isso, pois ‘pode abrir a boca’, dizendo tudo o que é de seu conhecimento. O ricaço ficará atônito com a resposta da funcionária.
O Rei da Soja quer saber se Angelina está ameaçando a ele com essa fala, reforçando que não tem nenhum medo dela. Por fim, diz que é melhor a empregada temer, pois pode se dar muito mal, caso faça alguma denúncia.
Angelina sai da casa de Antônio na novela das nove da Globo
Ao sair da casa do ricaço, Angelina diz para Antônio que não é somente a Agatha que era uma pessoa cruel, pois o Rei da Soja e a Irene são ainda piores que a falecida. Posteriormente, o produtor não esconderá a preocupação diante da ameaça da governanta.