Terra e Paixão – Enzo enfrenta comentários maldosos após Anely flagrar ele com Tadeu: ‘Assim você machuca’

Após ouvir uma conversa comprometedora, Anely espalhará que Enzo e Tadeu são um casal.

PUBLICIDADE

A novela Terra e Paixão promete reviravoltas inesperadas em seus próximos capítulos, com a inserção de um enredo que envolve um suposto novo casal gay. Anely, personagem interpretada por Tatá Werneck, será a responsável por disseminar uma fofoca intrigante em Nova Primavera.

Ao ouvir conversas entre Tadeu, vivido por Cláudio Gabriel, e Enzo, papel de Rafael Gualandi, Anely interpretará erroneamente a situação, levando-a a acreditar na existência de um romance tórrido entre eles.

Anely flagra conversa comprometedora

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, a confusão terá início em um episódio que irá ao ar no sábado (30/12), quando Anely escuta Tadeu e Enzo atrás da porta de um quarto. As expressões e sons que ela ouve, repletos de frases de duplo sentido, a fazem concluir que os dois estão envolvidos romanticamente. “Ai, vai com calma… Não soca tanto! Ai… Assim você machuca… Tem que ser delicado“, dirá Tadeu, em meio a sussurros e gemidos. “Tá certo, eu vou socar… Mas de leve…“, responderá Enzo.

No entanto, a realidade por trás da porta é bem diferente. Tadeu, na verdade, estará com a coluna travada e pedirá a Enzo para lhe fazer uma massagem nas costas.

Essa situação cômica e mal-entendida será fonte de muitos rumores em Nova Primavera. Anely, conhecida por sua personalidade vibrante e tendência a fofocar, não perde tempo em espalhar a notícia. Ela interpretará os gemidos e falas como indícios de um relacionamento íntimo entre Tadeu e Enzo, desconhecendo a verdade sobre a massagem nas costas.

Comentários maldosos

No dia seguinte, ao ver Enzo chegar à pousada, Anely intensifica a fofoca, fazendo comentários sugestivos e maldosos sobre o que ela acredita ser a nova relação entre ele e Tadeu. A stripper chegará ao ponto de dizer que o especialista em informática é uma teúda e manteúda do ex-diretor da cooperativa.