Poliana Rocha rasga o coração, mas finalmente revela verdadeiro motivo para perdoar traições de Leonardo: ‘situações difíceis’

‘Quem ama não trai’: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, conta o real motivo para perdoar traições do cantor.

PUBLICIDADE

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo por 28 anos, utilizou suas redes sociais para responder a uma mensagem de um seguidor sobre o perdão diante de traições passadas do marido. A influenciadora destacou que sua vontade de manter a família unida foi o fator preponderante para superar os desafios do casamento.

Em uma caixa de perguntas, a frase “Quem trai não ama” provocou a resposta de Poliana, que compartilhou a importância de construir e unir a família, mostrando uma foto antiga ao lado de Leonardo e Zé Felipe.

Superando Desafios

O tema da confiança e recuperação do relacionamento com Leonardo é recorrente nas redes sociais de Poliana. Em uma mensagem recente, ela incentivou outras mulheres a confiarem no processo de reconstrução após traições.

Compartilhando sua experiência, Poliana enfatizou que, embora não seja fácil, é possível superar as dificuldades e pediu que as mulheres deem tempo ao tempo, ressignifiquem o ocorrido e foquem na construção da família.

As Complexidades da Família de Leonardo

O relacionamento de Poliana com Leonardo resultou em Zé Felipe, mas o cantor tem outros cinco filhos, fruto de relacionamentos anteriores. Zé Felipe, nascido em 21 de abril de 1998, é o quarto filho de Leonardo. Matheus Vargas, filho de Liz Vargas, nasceu em 10 de maio de 1998, apenas um mês depois de Zé Felipe. Leonardo também teve um breve relacionamento com Naira Ávila, mãe de João Guilherme, de 21 anos. Antes de retomar o casamento com Poliana, o cantor passou por outras relações e até mesmo realizou uma vasectomia.

Além das questões sobre o perdão, Poliana recebeu um pedido inusitado em suas mensagens. Uma seguidora solicitou que ela “fizesse um Zé Felipe” para ela. Esclarecendo que Leonardo já passou por uma cirurgia de vasectomia, Poliana explicou que não há mais possibilidade de realizar o pedido e brincou ao mencionar que está “ativada no mood vó”.