Em Terra e Paixão, Frazão (Alamo Facó) tentará escapar da polícia, mas o advogado se verá obrigado a se render. O trapaceiro será cercado por Marino (Leandro Lima) e revelará que Agatha (Eliane Giardini) planejava denunciar Irene (Gloria Pires) na noite de sua morte.
Na novela das nove da Globo, o delegado não tem conhecimento de que a falecida pretendia acusar a esposa de Antônio (Tony Ramos) de ser a verdadeira autora do assassinato de Daniel (Johnny Massaro), erroneamente atribuído a Caio (Cauã Reymond).
Frazão pego no aeroporto em Terra e Paixão
Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Frazão não comparecerá para prestar depoimento. Marino enviará Silva (Carlos Feroli) em busca do jurista e descobrirá que ele se dirigiu ao aeroporto. O inspetor correrá até lá para evitar que o advogado embarque com destino ao Rio de Janeiro.
Ao ser interrompido pelo marido de Lucinda (Débora Falabella), Frazão diz que iria atender um cliente no Rio de Janeiro, mas retornaria, pois é um homem de palavra. Depois, aponta que falaria com o delegado, porém, ocorreu uma mera confusão de datas.
Marino pede que Frazão pare de falar, pois possui a informação que essa passagem dele era apenas de ida para o Rio de Janeiro. O delegado exige que o jurista diga se ele está ciente da denúncia que Agatha pretendia fazer.
Frazão encobre denúncia na novela das nove da Globo
O advogado Frazão encobre o fato e persistirá afirmando que desconhece o conteúdo da denúncia que Agatha faria no dia de seu assassinato. Por fim, revela que sabe somente do nome da pessoa a ser denunciada: Irene, colocando-a em sua pior situação.