O cantor Zé Felipe e sua esposa Virginia Fonseca adoram luxar nas redes sociais. No Instagram, o artista aparece em viagens chiquérrimas, carro do ano e tem até jatinho particular. Contudo, o cantor tem deixado sua assessoria de lado, que tem passado por situação financeira difícil.
A coluna Erlan Bastos, do site Em Off, foi procurada por, pelo menos, três integrantes da equipe de Zé Felipe que contaram que o famoso está com poucos shows marcado na agenda, bem com, músicos, produtores e outros funcionários estão passando por dificuldades financeiras.
Zé Felipe nega ajuda
Além disso, a equipe do rapaz disse que procurou o cantor para pedir ajuda e ele se negou a ajudá-los nos meses em que ele raramente fez shows. No mês de dezembro, o filho de Leonardo fez apenas cinco shows e, em novembro, fez dois.
Segundo a equipe, eles estão sem receber, pois há contrato e ele só ganham quando trabalham, mas que Zé Felipe quase não faz show. “A gente só ganha por show realizado”, afirmou um membro da equipe do cantor, que não quis revelar sua identidade.
De acordo com a coluna Em Off, a equipe do cantor viajou por volta de 16 dias dentro do ônibus e, nos dias sem show, ganharam o valor de R$ 100,00 para despesas. Ao pedir ajuda para Zé Felipe, ele disse que não poderia ajudá-los, pois não tinha dinheiro. “Metade do mês ele não teve nenhum show, e a gente não recebeu nenhum centavo”, afirmou um membro da equipe.
Situação causa revolta
A assessoria do sertanejo procurou o escritório Talismã Music, que cuida da carreira do cantor, mas o problema não foi resolvido. Os funcionários estão revoltados, pois Zé Felipe e Virginia Fonseca levam uma vida luxuosa nas redes sociais. “Ficam aparecendo de jatinho pra cima e pra baixo”, afirmou um membro da equipe.