Ator é encontrado morto dentro de carro em parque; família diz que ele deixou carta de despedida

Artista se tornou ainda mais conhecido após trabalhar em longa vencedor de prêmio.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (27/12), os fãs de um querido artista sul-coreano foram surpreendidos com a triste notícia de seu falecimento. Lee Sun-kyun, que era bastante conhecido na Coréia por seus trabalhos como ator, foi encontrado sem vida dentro de seu carro.

Um dos trabalhos mais conhecidos de Lee foi o filme Parasita, que ganhou um Oscar. Até o encerramento desta notícia, a causa da morte do artista ainda não havia sido divulgada. Novos detalhes acerca do caso podem ser informados a qualquer momento mediante investigação.

Morre ator Lee Sun-kyun, aos 48 anos

Lee Sun-kyun foi encontrado morto em um carro estacionado em um parque de Seul, capital da Coreia do Sul. Inicialmente, os policiais e os paramédicos acreditaram que o artista estava apenas inconsciente, mas horas após encontrá-lo constataram sua morte. Nas redes sociais, fãs lamentam a perda.

Ator deixou carta de despedida, informa família

Lee Sun-kyun, que tinha 48 anos, deixou uma carta de despedida, conforme informaram seus familiares. Contudo, o conteúdo da mesma não chegou a ser trazido a público até o momento. Ele estava sendo investigado pelas autoridades sob acusação de uso de drogas durante uma festa.

O artista declarou que foi enganado e que não tinha conhecimento que estava utilizando as drogas. A notícia gerou bastante repercussão entre os tablóides sul-coreanos.

Lee foi interrogado pela polícia e chegou a ficar cerca de 19 horas em depoimento no último final de semana. As autoridades estavam à procura do ator desde que amigos e parentes comunicaram seu desaparecimento.