Capítulo de Terra e Paixão termina com Ramiro sem vida e Kelvin desesperado: ‘Eu não vou viver sem você’

O ex-capanga de Antônio será encontrado após tomar uma surra dos outros funcionários do vilão.

PUBLICIDADE

O início do novo ano trará momentos tensos e emocionantes para os telespectadores da trama de Terra e Paixão. A vida de Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, ficará por um fio após uma brutal surra que o deixará desacordado em uma estrada. O episódio, que promete ser de cortar a respiração, irá ao ar no primeiro dia do ano, estabelecendo um começo de ano dramático para a novela.

Kelvin, vivido por Diego Martins, entra em pânico ao encontrar o amado nesse estado lamentável. O desespero o leva a crer que Ramiro está morto, e a sua dor será palpável em uma cena que promete arrancar lágrimas dos telespectadores. A cena, escrita por Walcyr Carrasco, dará a entender que o amado de Kelvin realmente perdeu a vida após levar uma surra dos outros capangas de Antônio (Tony Ramos).

Kelvin encontra Ramiro desacordado

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, Kelvin procura ajuda na delegacia de Nova Primavera, onde implora a Marino e Caio, interpretados por Leandro Lima e Cauã Reymond, respectivamente, para salvar Ramiro. A urgência e a gravidade da situação serão enfatizadas, enquanto os personagens se mobilizam em uma busca frenética para encontrar e salvar o ex-capanga de Antônio.

O encontro com Ramiro desacordado e gravemente ferido intensificará a tensão do episódio. Kelvin, consumido pela dor e pelo medo de perder o homem que ama, fará um apelo emocionado ao destino, recusando-se a aceitar a possível morte de Ramiro. As palavras de Kelvin, cheias de amor e desespero, ressoarão fortemente, prometendo uma das cenas mais emocionantes da novela.

Kelvin pensa que perdeu Ramiro e se desespera

O destino de Ramiro permanecerá incerto até os últimos momentos do capítulo, deixando o público em suspense. “Você não vai me deixar, Ramiro. Não vai! Eu vou não vou viver sem você! Ramiro!“, gritará Kelvin, em um profundo desespero. Somente no capítulo do dia seguinte é que os telespectadores verão que o ex-capanga de Antônio não morreu. Em coma, ele será internado em estado grave.