Preta Gil é acusada de financiar ‘assassinos’, tem empresa exposta e é detonada: ‘é uma organização criminosa’

A cantora teve seu nome vinculado à morte da jovem Jéssica Vitória e recebeu duras acusações de internautas.

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (22), foi revelado o falecimento de Jéssica Vitória Canedo, de apenas 22 anos. O nome da jovem foi envolvido em uma fake news que dizia que ela estava se relacionando com o humorista Whindersson Nunes. Após a informação se espalhar pela web, Jéssica foi alvo de muitas críticas, recebeu xingamentos e chegou a ser ameaçada por internautas.

Jéssica Vitória teve sua imagem exposta pela página de fofocas Choquei, que disseminou nas redes sociais um suposto relacionamento dela com o ex-marido de Luisa Sonza. Logo depois, outras páginas começaram a publicar a informação falsa. No entanto, a história não passava de uma invenção. O fato é que a jovem sofria de depressão e acabou tirando sua própria vida após começar a receber os ataques de internautas.

Empresa de Preta Gil é detona nas redes sociais após morte de Jéssica Vitória

Neste último sábado (23), o nome da cantora Preta Gil foi associado à morte de Jéssica Vitória. Isso porque a artista é dona da empresa MYnd8, que agencia várias empresas de fofocas que estão envolvidas no caso, principalmente a Choquei e a Garoto do Blog.

No antigo Twitter, uma usuária decidiu expor toda a situação para os internautas. Na ocasião, a mulher identificada como Pamela Costa envolveu o nome de Preta Gil, Fátima Pissarra e Carlos Scappini na morte de Jéssica. Sem papas na língua, a seguidora afirmou que os três financiam criminosos e têm sangue nas mãos. “Os maiores financiadores de assassinos de reputações no Brasil”, disparou a mulher.

Internauta faz fortes acusações contra empresa de Preta Gil 

Outra seguidora chamada Maria afirmou que a empresa de Preta Gil é uma verdadeira quadrilha. Disse ainda que as páginas que a Mynd8 gerencia conseguem unir cerca de 76 milhões de seguidores no Instagram, fazendo com que todos falem sobre o mesmo assunto. “Isso é uma organização criminosa”, disparou a mulher.