Ator sul-coreano Lee Sun-kyun é encontrado sem vida; relembre os trabalhos de sucesso do artista

O artista da Coreia do Sul foi encontrado sem vida dentro de um carro em Seul.

PUBLICIDADE

Morreu aos 48 anos, o ator sul-coreano Lee Sun-Kyun. O artista era conhecido por ter participado de diversas produções de sucesso ao longo de sua carreira. Contudo, um dos grandes destaques foi sua participação no longa-metragem Parasita. Ele foi encontrado sem vida dentro do carro.

O astro coreano foi encontrado sem vida dentro do veículo em um parque em Seul, capital da Coreia. O triste fato ocorreu no dia 26 de dezembro. O artista estava sendo alvo de investigação policial no país. O motivo era o envolvimento em um suposto caso de uso de drogas em uma festa.

Quando encontraram o ator, os paramédicos e policiais pensaram que ele estaria apenas inconsciente. Porém, a morte de Lee Sun-kyun acabou sendo confirmada pelas autoridades horas depois.

Ator estava desaparecido

Os amigos e familiares do ator sul-coreano já haviam relatado o seu desaparecimento. De acordo com informação da imprensa local, os parentes disseram que ele deixou uma nota de despedida. A empresa que representava o artista, a Hodu&Entertainment, lamentou a morte de Lee através de um comunicado.

O ator estava sendo investigado por causa de uso de entorpecentes. Ele chegou a ser interrogado pelos investigadores por 19 horas no último final de semana. A mídia local teria dado grande ênfase no assunto de um modo bem sensacionalista. É importante frisar que as leis sobre uso de drogas na Coreia do Sul são bem rígidas.

Trajetória

Além do sucesso no filme Parasita, o ator Lee Sun-kyun esteve presente em várias produções de sucesso ao longo de sua carreira. Ele atuou em seriados famosos como Coffee Prince e My Mister. O famoso também atuou em outros filmes, entre eles, Pasta e Behind The White Tower.

As produções coreanas têm conquistado cada vez mais fãs pelo mundo todo. Existem várias páginas nas redes sociais com conteúdo sobre a cultura asiática, especialmente a coreana.