Comportamento de Luísa Sonza chama atenção, e seguidor dispara: ‘Querendo pagar de quebrada’

A cantora Luísa Sonza optou por passar o Natal festejando com os amigos e recebeu várias críticas dos seguidores na internet.

PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza se tornou alvo de críticas nas redes sociais após vídeos dela curtindo um baile funk em São Paulo durante a noite de Natal viralizarem. Nas imagens, Luísa é vista fumando maconha enquanto dança ao som da música. A cantora aparece sem maquiagem, usando um boné preto e parece estar bem à vontade.

A atitude de Luísa gerou comentários negativos, com alguns internautas questionando sua escolha de passar o Natal em um baile funk em vez de celebrar a data com a família. Alguns afirmaram que ela deveria estar na ceia comemorativa, enquanto outros ironizaram sua tentativa de “pagar de quebrada”.

Nova onda de ataques contra Luísa Sonza

Os críticos destacaram a forma como a cantora escolheu comemorar as datas, sem a tradicional reunião familiar. Alguns observaram que, nas fotos que a cantora posta, seus olhos frequentemente parecem vermelhos.

Na madrugada anterior ao Natal, Luísa Sonza surpreendeu ao participar de um baile funk em Perus, na periferia de São Paulo. Vestindo um visual descontraído, ela escolheu se misturar ao público e desfrutar da festa. A segurança da artista foi realizada por amigos, e ela permaneceu no local até a manhã seguinte, chegando a cantar no quintal da casa de um de seus amigos.

Cantora vai participar do Show da Virada na Globo

A Rede Globo já prepara seu tradicional Show da Virada, quando a emissora finaliza o ano com uma série de atrações nos palcos com transmissão ao vivo. Para o réveillon de 2023, Luísa Sonza foi escolhida para o espetáculo e estará ao lado de Ludmilla, Gloria Groove, Diogo Nogueira e muitos outros.