Ana Hickmann compartilha momentos festivos da noite de Natal e mostra companhia especial: ‘Pedi ao Papai Noel’

A apresentadora não ficou sozinha em casa na noite de Natal; confira a seguir.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann optou por passar o Natal junto à sua família. Quase 60 dias após a separação, a revelação das dificuldades financeiras em sua empresa e as experiências de violência, a apresentadora foi fotografada, exibindo um sorriso, ao lado de sua irmã, filho e outros membros da família.

Isabel Hickmann, irmã da apresentadora, compartilhou uma imagem de todos reunidos: “O Natal que pedi ao Papai Noel ✨ Vem 2024 ❣️”, foi o que ela escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores expressaram alegria pela situação da linda família. Uma pessoa afirmou que agora Ana está feliz e pronta para começar de novo. Outro seguidor desejou que todos os dias de Ana fossem tão positivos quanto aquele momento. Uma terceira pessoa compartilhou sua satisfação ao ver Ana em um estado leve e feliz.

Ex de Ana Hickmann passou Natal sozinho

Alexandre Correa, neste Natal (25/12), recorreu novamente às redes sociais para compartilhar seus sentimentos. O empresário dirigiu uma carta aberta ao seu filho de nove anos, Alezinho, fruto de seu casamento com Ana Hickmann, revelando que passou a data festiva sozinho.

Alexandre Correa, ao compartilhar suas reflexões nas redes sociais, revelou que passou o Natal sozinho este ano. Na mensagem dirigida a seu filho, Alezinho, expressou saudades e recordou os momentos em que se vestia de Papai Noel para alegrar o filho, enquanto Ana Hickmann, a mãe, preparava ceias festivas repletas de alegria e emoção.

Alexandre se declarou para filho

Alexandre Correa expressou seu amor pelo menino, declarando que seu filho é a razão pela qual ele continua vivo. Ele compartilhou o desejo de passarem o próximo Natal juntos, prometendo levá-lo a um lugar especial para enchê-lo de amor e carinho. Correa enfatizou que Alezinho é a motivação para seguir lutando e manter a esperança de dias mais serenos. Ele finalizou desejando um Feliz Natal ao seu amado filho.