Terra e Paixão: Kelvin e Ramiro têm virada inesperada com atitude heroica do garçom

Ramiro é salvo em Terra e Paixão com atitude heroica na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) desempenha o papel de um autêntico ‘príncipe encantado’ quando Ramiro (Amaury Lorenzo) se envolve em uma situação complicada, levando o ex-garçom a vivenciar uma narrativa que se assemelha a um conto de fadas.

Na novela das nove da Globo, sentindo a ausência do namorado, o garçom parte em busca dele e o encontra à beira da morte, vítima de uma brutal agressão por parte de seus próprios colegas de trabalho, instigados por Antônio (Tony Ramos), que enlouquece ao descobrir a traição do funcionário.

Ramiro ouve conselhos de Kelvin em Terra e Paixão

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas, a situação se desenrola quando Ramiro, seguindo os conselhos de Kelvin e guiado por seus sentimentos, toma a decisão de libertar Aline (Bárbara Reis) do cativeiro, onde ele mesmo a havia mantido a mando de Antônio.

Inicialmente, o capataz cumpriu as ordens do patrão, sequestrando Aline do convento e mantendo-a como prisioneira. Enquanto Antônio a ameaça e elabora planos para separá-la dos filhos, Ramiro, apesar de sentir-se mal com a situação, não ousa desafiar o patrão.

Entretanto, a dinâmica toma um rumo diferente quando Kelvin estabelece um ultimato para Ramiro: só acreditará no amor do namorado se ele resgatar Aline daquela situação. Após um confronto entre os dois, Ramiro dirige-se ao cativeiro, liberta a mocinha e tenta levá-la para um local seguro.

Declarações apaixonadas na novela das nove da Globo

Contudo, antes que consigam, são brutalmente atacados pelos capangas. Depois da surra, os agressores devolvem Aline ao cativeiro, deixando Ramiro à beira da morte. Em um momento crítico, Kelvin surge como o herói, encontrando o capanga e levando-o para o hospital. À medida que o capataz se recupera, os dois compartilham declarações apaixonadas.