Paraíso Tropical: Isidoro falece, e Taís fica fora de si com testamento do avô

Óbito de Isidoro em Paraíso Tropical traz à tona testamento misterioso na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, a verdadeira face de Taís (Alessandra Negrini) começará a ser revelada para algumas pessoas, mas a vilã ainda conseguirá escapar das consequências. Isidoro (Othon Bastos) descobre a índole egoísta e interesseira da neta, confrontando-a para expor suas falhas de caráter.

Na novela das nove da Globo, no entanto, sua busca por justiça termina de forma trágica quando, durante uma perseguição, é atropelado por um caminhão e perde a vida. A morte do idoso não comove a gêmea má, que está de olho na herança do avô, mas enfrentará surpresas.

Testamento de Isidoro em Paraíso Tropical

De acordo com Renan Santos, do Resumo das Novelas, tudo ocorre porque Isidoro elaborou um testamento que direciona a maior parte do dinheiro proveniente de um processo para seu filho, José Luiz (Vitor Novello).

Além disso, o documento estipula que a tutela do menino será confiada a Clemente (Reginaldo Faria) e Hermínia (Débora Duarte), excluindo completamente a neta interesseira. Apesar das cláusulas claras do testamento, Taís persiste em seus esforços para obter a guarda de José Luiz, almejando assim a apropriação de toda a fortuna que pertencia ao avô.

Taís recorre à Justiça na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Na busca pela tutela, Taís decide recorrer à Justiça, desempenhando um elaborado teatro ao apresentar um discurso emocional sobre seu suposto desejo sincero de cuidar do menino. A antagonista do folhetim não mede seus esforços, tudo com o intuito de conseguir dinheiro e poder na trama.