Fernanda Paes Leme deixa o Quem Pode Pod e emociona ao se despedir de Giovanna Ewbank: ‘Obrigada por tanto’

Grávida, a apresentadora decidiu deixar o podcast para se dedicar integralmente a sua família.

PUBLICIDADE

Fernanda Paes Leme deixou a equipe do podcast Quem Pode, Pod, que apresentava ao lado de Giovanna Ewbank. A apresentadora, que está grávida de sua primeira filha com o noivo Victor Sampaio, decidiu deixar a atração para se dedicar a família. “Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim”, começou Fernanda Paes Leme, ao comunicar o seu desligamento do podcast.

A apresentadora diz que o programa não foi importante apenas para mostrar o seu trabalho, como também um lugar onde ela aprendeu, evoluiu, se divertiu, conheceu e redescobriu pessoas especiais. Fernanda diz que, durante a sua permanência à frente do Quem Pode, Pod, ela acertou e errou, assim como também brilhou e refletiu muto sobre questões sérias. “Viralizei e também aprendi a olhar mais para dentro“, completou.

Fernanda Paes Leme elogia Giovanna Ewbank

Ao se despedir do podcast, Fernanda Paes Leme fez questão de dedicar um trecho de seu pronunciamento para Giovanna Ewbank, de quem esteve ao lado ao longo de 55 episódios do Quem Pode, Pod. A apresentadora diz ter passado um período especial ao lado da esposa de Bruno Gagliasso, enfatizando a espontaneidade, carisma e generosidade da amiga.

Apresentadora agradece Giovanna Ewbank

Deixando o comando do podcast após tantas gravações ao lado de Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme agradeceu a amiga e destacou que a observou e a viu evoluir durante esse período. Fernanda diz que a loira é uma luz imensa, destacando que a sua admiração e compreensão por ela só aumentou. “Obrigada por tanto“, completou Fernanda.