Recentemente, a cantora sertaneja Naiara Azevedo revelou que foi vítima de violência doméstica e patrimonial. Em uma entrevista exclusiva concedida ao programa da Globo, Encontro, a artista deu detalhes de tudo que viveu ao lado de seu ex-marido, Rafael Cabral.
A cantora revelou que foi até a delegacia dar queixa de seu ex-cônjuge. Segundo Naiara, sua intenção era apenas falar sobre a violência patrimonial. No entanto, ao conversar com a delegada, ela revelou que se sentiu segura e se abriu. A sertaneja contou que guardou todas as agressões que viveu ao longo de seu casamento para si própria, visando proteger a família, que é algo que visa tanto.
Após expor violência, Naiara Azevedo faz desabafo comovente
Durante a entrevista, Naiara relatou que não tinha a intenção de denegrir a imagem de Rafael para o público. Ela afirmou que pensou na filha do empresário que tem apenas 15 anos. Contudo, não estava aguentando mais carregar todos os problemas sozinha e precisava desabafar sobre suas angústias.
Naiara também revelou que ouviu poucas e boas de Rafael Cabral, que teria dito que ela não tinha ninguém e que estava sozinha no mundo. Disse ainda que ele conseguiu reerguer sua carreira artística e que tudo que ela tinha era por conta dele. A cantora afirmou que toda vez que eles brigavam, ele a humilhava. “Sempre havia represálias”, disse a famosa.
Naiara Azevedo expõe tudo o que está sentindo
Apesar da polêmica com o ex-marido, Naiara Azevedo disse que está vivendo a melhor fase de sua vida. Ela afirmou que pela primeira vez se sente livre, dona e proprietária de sua carreira e principalmente de sua jornada. Empolgada, a sertaneja contou que tem planos de se empenhar mais em seus negócios.