Após parto complicado, Dynho Alves expõe estado de saúde de MC Mirella e faz desabafo: ‘Ela sofreu demais’

MC Mirella deu à luz a Serena após várias horas de espera; a cantora estava se preparando para fazer um parto normal, mas não foi possível.

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (26), o dançarino Dynho Alves utilizou suas redes sociais para desabafar com seus fãs após o nascimento de sua filha, Serena. Na noite desta última segunda-feira (25), MC Mirella deu entrada no hospital para dar à luz à sua primeira filha. Emocionado com a situação, o artista revelou que a cantora enfrentou momentos de aflição durante o parto.

Na ocasião, ele revelou o estado de saúde de sua esposa e afirmou que tudo havia corrido bem. Dynho disse que está muito feliz com o nascimento da pequena e que ela é muito linda. Disse também que a bebê estava sendo submetida a alguns exames de rotina e que logo mais mostrará o rostinho da menina aos fãs.

Dynho Alves abre o coração e relata momentos de tensão durante parto de MC Mirella

Durante o desabafo, Dynho Alves contou que Mirella não conseguiu fazer o parto normal como desejava. O dançarino relatou que a cantora tentou por muitas horas ter sua filha via vaginal. Contudo, ela não estava aguentando as fortes dores e acabou optando por fazer a cesárea. Mesmo não sendo como ela imaginava, Dynho afirmou que sua esposa estava encantada com o nascimento de Serena. “Ela é muito forte. Ela sofreu demais, mas no final deu tudo certo”, desabafou o dançarino.

Nasce Serena, filha de MC Mirella e Dynho Alves

Nesta terça-feira (26), MC Mirella deu à luz à sua primeira filha com seu esposo Dynho Alves. Após horas de espera, a cantora fez uma cesárea. A informação do nascimento de Serena foi confirmada por pessoas próximas à artista.

De acordo com informações, Mirella estava fazendo tudo o que estava ao seu alcance para ter um parto normal. Ela precisou fazer vários exercícios para aumentar a dilatação pélvica, mas posteriormente, os médicos da artista decidiram que era melhor e mais seguro para ela e para a criança fazer a cesárea.