Luto: Luiza Possi desabafa sobre perda na véspera do Natal: ‘é um dos dias mais tristes da minha vida’

A cantora usou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre a perda do amigo.

PUBLICIDADE

A cantora Luiza Possi precisou enfrentar o luto às vésperas do Natal. Através do seu perfil no Instagram, ela comunicou os fãs o momento difícil que estava passando. A artista contou que o amigo pessoal e seu pianista há 19 anos, Ivan Teixeira faleceu. De acordo com ela, o músico morreu acidentalmente e era uma das pessoas mais importantes em sua vida.

“Queria estar aqui para dizer Feliz Natal, mas hoje é um dos dias mais tristes da minha vida”, desabafou Luiza Possi em um trecho do vídeo. Extremamente emocionada, a cantora falou sobre o companheirismo do pianista e ressaltou o quanto era especial. De acordo com Luiza, Ivan abandonou a publicidade para se dedicar a música que era seu grande sonho.

Luiza Possi desabafa sobre perda e exalta amigo

A famosa contou que além de tocar piano, Ivan também era compositor, produtor musical e educador. O músico tocou com nomes importantes do cenário da música brasileira. Entre eles estão Júlio Cesar Figueiredo e Arrigo Barnabé. O pianista também trabalhou com outros famosos, como Roberto Leal, Zizi Possi e Wanessa Camargo.

O pianista era bastante conhecido na música instrumental, sendo conhecido por compor trilhas sonoras para televisão, cinema, internet e campanhas publicitárias. Ele é fundador da Keyboard Klinic, escola que ensina e especializa tecladistas e pianistas. Luiza ressaltou ainda que o artista viveu um grande amor sem saber que estava no fim de sua vida.

Desabafo sobre perda repercute entre os seguidores

A cantora Luiza Possi lamentou a morte do amigo e desejou condolências aos familiares. Seguidores e amigos de da artista fizeram questão de comentar o desabafo. Muitos internautas deixaram mensagens consolando a famosa. “Meus sentimentos”, disse uma fã. Já outra comentou: “Sinta-se abraçada”.

Após ter desabafado com os fãs, Luiza Possi compartilhou um vídeo em que surge tocando no palco, ao lado do pianista.