Junior Lima abre o coração e revela diagnóstico de doenças após fim da dupla com Sandy: ‘veio tudo de uma vez’

Durante desabafo, o cantor revelou que foi diagnosticado com doenças após o rompimento da dupla com sua irmã.

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (25), o cantor Junior Lima, irmão de Sandy, foi o convidado especial do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. Durante o bate-papo com a apresentadora, o cantor relembrou o fim de sua parceria com a irmã em 2007 e também revelou problemas de saúde que enfrentou após o término da dupla.

Na ocasião, ele afirmou que era muito jovem quando iniciou sua jornada na música e que era muito imaturo para assumir as responsabilidades que precisava ter. Ele disse ainda que não tinha equilíbrio emocional e que era muito difícil lidar com os problemas de sua carreira durante a adolescência.

Junior Lima revela o que enfrentou após fim da parceria com Sandy

Após 17 anos trabalhando juntos, os dois decidiram que era necessário dar um fim na parceria e seguir seus próprios caminhos. Junior Lima revelou que após a separação da dupla com Sandy, ficou muito inseguro e não sabia se conseguiria se encontrar na música seguindo carreira solo.

Junior Lima revela que teve depressão e síndrome do pânico

Junior Lima contou que logo depois do fim de Sandy e Junior, começou a ter depressão e também foi diagnosticado com síndrome do pânico. Ele disse que foi uma das fases mais difíceis de sua vida e precisou passar por um longo tratamento para se recuperar. Disse ainda que foi um período de autoanálise para compreender o que estava acontecendo com seu corpo e sua mente. “De repente veio tudo de uma vez”, desabafou o cantor.

Ainda na entrevista, o artista disse que foi importante o fim da dupla com Sandy para ambos. Segundo Junior, eles tinham muitas vontades e sentiam a necessidade de descobrir coisas novas, além da música. Apesar dos momentos de tensão após o rompimento, o cantor afirmou que viveu muitas aventuras e que isso foi necessário para a construção de sua maturidade.