Por que a dupla Sandy e Junior acabou? Após 16 anos, cantor revela o que ninguém sabia sobre o fim da parceria

Junior Lima abriu seu coração e revelou os motivos que levaram ao fim da dupla de longa data com sua irmã.

PUBLICIDADE

Sandy e Junior iniciaram a carreira musical quando ainda eram apenas crianças. Na época, a cantora tinha apenas 6 anos de idade, e seu irmão, 5, quando começaram a se tornar um grande sucesso no Brasil. Os dois se apresentaram como uma dupla durante 17 anos e depois decidiram seguir seus próprios caminhos separadamente em 2007. Mesmo após o fim da parceria, os dois ainda possuem uma legião de fãs.

Nesta última segunda-feira (25), Junior Lima concedeu uma entrevista exclusiva para Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, e relembrou sua carreira artística ao lado de Sandy. Na ocasião, a comunicadora mostrou um trecho de uma participação deles no programa do Faustão quando resolveram anunciar publicamente o término da dupla.

Junior Lima revela insegurança após fim de parceria com Sandy

O artista revelou que foi difícil revelar aos fãs o fim da parceria com sua irmã. Apesar disso, Junior contou que ele e Sandy tinham uma certeza muito grande do que estavam fazendo e sentiam que era o melhor a fazer para ambos. No entanto, o cantor revelou que estava muito inseguro com o seu futuro e que não sabia o que o esperava pela frente.

Ainda durante a entrevista, Junior Lima revelou que enfrentou muitas dificuldades após o rompimento da dupla. Ao contrário de Sandy, o cantor disse que não sabia se queria continuar trabalhando no ramo musical e que sua descoberta como artista foi mais demorada.

Junior Lima conta o motivo do fim da dupla com Sandy

Ele também revelou que o término da dupla Sandy e Junior foi necessário para que os dois tivessem mais tempo para explorar outras coisas, pois iniciaram a carreira ainda muito pequenos. O cantor contou que ele e sua irmã tinham muitos sonhos e desejos a serem realizados, mas não tinham tempo para embarcar em projetos pessoais por conta da música. “Havia a necessidade desse rompimento”, afirmou Junior.