Luísa Sonza curte baile na comunidade de Perus em pleno Natal, e as fotos viralizam na internet

Repercussão nas redes sociais destaca a atitude de Luísa Sonza e elogia sua interação com o público em baile na comunidade.

PUBLICIDADE

Luísa Sonza, uma das cantoras mais populares do país, repercutiu nas redes sociais ao ser vista curtindo a madrugada de Natal em um baile funk na comunidade de Perus, em São Paulo, zona noroeste.

Sem ostentação e rodeada de amigos, a famosa de 25 anos aproveitou a festa com um visual descontraído, usando boné virado para trás, óculos espelhados e calça larga, mostrando todo seu talento para dançar.

Luísa Sonza mostra seu talento e rebolado

Os stories publicados no Instagram pelo músico Gage, do grupo Big Up, e pela hairstylist Welida Souza mostram Luísa se divertindo intensamente até o dia raiar. Em um dos vídeos, ela até improvisa uma de suas músicas do álbum “Escândalo Íntimo” com um microfone de karaokê, em uma rua do bairro onde se juntou à galera quando já era dia.

A presença de Luísa Sonza no baile da periferia gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos comentários elogiando sua atitude. Alguns usuários expressaram o desejo de estar em um baile de favela ao lado dela, enquanto outros destacaram seu talento ao se apresentar no meio da festa. Um comentário viral resumiu a situação, dizendo que Luísa Sonza é como qualquer pessoa, aproveitando o karaokê, bebendo whisky, fumando narguilé e se divertindo sentada no chão cimento puro.

Luísa Sonza iniciou carreira fazendo covers 

Luísa Sonza deu início à sua carreira em 2005 ao se juntar como vocalista à banda de eventos Sol Maior. Mais tarde, ela criou uma conta no YouTube, onde compartilhava vídeos nos quais fazia covers de músicas de outros artistas. Essa iniciativa a tornou popular na plataforma, sendo reconhecida como a “Rainha dos Covers”.