Caso Choquei: vídeo mostra mãe de Jéssica contando que a filha não estava mais aguentando

Em entrevista recente, a mineira contou como a filha sofreu e disse que quer justiça.

PUBLICIDADE

Inês Oliveira, mãe de Jéssica, deu uma entrevista onde falou pela primeira vez sobre o falecimento da filha. A jovem perdeu a vida após sofrer uma onda de ataques nas redes sociais após uma fake news, onde dizia que ela tinha um affair com Whindersson Nunes.

A mãe da garota deu uma entrevista à TV Parnaíba, em Minas Gerais, que é afiliada da Record e não conseguiu segurar as lágrimas. Dona Inês explicou que a filha chegou a procurá-la para pedir ajuda e contou das notícias falsas envolvendo seu nome e o youtuber.

Inês gravou um vídeo na época, alertando que a filha não estava bem, mas infelizmente isto não foi o suficiente para conter os ataques. Na entrevista, Inês disse que a filha a procurava e dizia: “Mamãe pede para eles pararem, porque eu não estou aguentando, faz alguma coisa“.

Inês lamentou que as pessoas não atenderam seu apelo

No vídeo que gravou em defesa da filha, a mulher pediu aos internautas para eles pararem pelo amor de Deus, pois sua filha não suportava mais. Inês disse que se os ataques tivessem parado, sua filha hoje estaria ao seu lado.

Esse tal de Choquei que postou primeiro, eu nem sei o que é esse trem, ela que me mostrou que estavam xingando ela nessa página“, desabafou a mãe de Jéssica na entrevista. Ela confessou que a filha estava muito mal, doente e que a história acabou nesta tragédia.

Mãe de Jéssica disse que a filha ficava sempre no quarto

Inês contou ainda que Jéssica ficava em seu quarto deitada quase que o tempo todo, por causa da depressão. A mãe da jovem revelou que pegaram fotos da filha em seu Instagram e inventaram que ela tinha um caso com Whindersson Nunes.

Para finalizar, dona Inês disse que passava noites em claro vigiado a filha, com medo dela fazer alguma loucura. Agora ela quer que a Justiça seja feita para que outras mães não passem pelo que está passando.