Gabi Martins surge com mãos na ‘barriguinha de prenha’ e internautas gritam diante da notícia

Gabi Martins causou uma grande euforia nas redes sociais com a sua publicação de Natal.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Gabi Martins compartilhou fotos das celebrações de Natal em família em suas redes sociais. No entanto, uma das imagens postadas gerou muita discussão entre os seguidores, desencadeando diversas especulações.

Em uma das fotos, Gabi Martins foi vista ao lado de sua mãe e irmã, chamando a atenção para a posição de sua mão, estrategicamente colocada sobre a região da barriga. Esse detalhe curioso levou muitos internautas a especularem que a ex-BBB poderia estar esperando um filho e que 2024 poderia marcar a chegada de um novo membro na família da cantora.

Gabi Martins leva seguidores à crença de que estivesse grávida

A brincadeira de Gabi Martins levou muitas pessoas a acreditar que ela estava realmente esperando um bebê no final de 2023. O ex-BBB Eliezer Netto, por exemplo, comentou que deu um “grito” ao ver a imagem pela primeira vez, pensando que sua amiga estivesse grávida.

Para aumentar ainda mais a especulação, Gabi Martins deu a entender que a maternidade pode ser uma das metas para sua vida em 2024. Isso ficou evidente não apenas pela foto sugestiva com as mãos da mãe e irmã em sua barriga, mas também pelo fato de ela ter escolhido a cor verde para passar o Natal.

Gabi Martins passa Natal de verde para ficar ‘prenha’ em 2024

Para aqueles que acreditam em superstição, celebrar o Natal vestindo roupas verdes pode ser interpretado como um presságio de gravidez no próximo ano. E, ao que tudo indica, Gabi Martins não só adere a essa crença, mas também parece esperar uma gravidez para o próximo ano. Isso ficou evidente na legenda de sua postagem, onde a ex-BBB deixou claro que a preferência pela cor verde simboliza uma possível gestação no ano seguinte.

“E vamos de passar o Natal de verde pra ano que vem ficar prenha. Feliz Natal! Obrigada meu Deus pela minha família! Eu amo muito cada um”, publicou ela.