Whindersson Nunes desabafa nas redes sociais e faz revelações: ‘Momentos que eu desejo não viver’

Artista foi relacionado em fofoca que culminou com uma moça tirando a própria vida em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes mais uma vez está no olho do furacão. Famoso no Brasil e em outros países por fazer os outros sorrirem, e também por sua dedicação ao esporte, Whindersson foi envolvido injustamente em uma fofoca de terríveis consequências.

Há alguns dias, a página Choquei divulgou uma suposta conversa entre Whindersson Nunes e uma jovem de Minas Gerais, Jéssica Vitória. Contudo, Whindersson revelou que não conhecia a jovem envolvida na armação e que os perfis que tentou contatar, já não existem mais.

Whindersson desabafa sobre o caso

O youtuber usou sua conta no Instagram para falar com seus milhões de seguidores sobre o ocorrido. Whindersson disse que não sabia como abordar o assunto, com medo que ele tomasse mais proporções, então preferiu se calar diante de uma polêmica envolvendo seu nome para não piorar a situação e gerar uma repercussão ainda maior.

Whindersson estava em outro país quando recebeu a notícia que Jéssica tirou a própria vida, após a repercussão da fake news. Mais uma vez, Whindersson ficou com medo de falar publicamente sobre o assunto e piorar a situação, mas naquele momento sentiu que era a hora de falar.

Comovido com o ocorrido, Whindersson ofereceu a sua ajuda para a família da vítima. Disse que, se puder ajudar de alguma forma, podem contar com ele. Também se comprometeu a acompanhar as investigações do caso e lutar para mobilizar uma campanha que crie uma lei com o nome de Jéssica, visando tipificar e penalizar de forma eficiente meios de comunicação não oficiais na internet que propagam informações mentirosas ou expõem conversas não autorizadas.

Whindersson demonstrou fragilidade e preocupação com fake news

“Eu sou um cara muito problemático. Eu também tento há muito tempo dar sentido à minha vida. Eu tento me curar de abuso psicológico, de abuso sexual na infância”, revelou Nunes. Seu desabafo ainda acrescenta: “Sendo bem sincero, tem muitos momentos que eu desejo não viver, mas eu nunca incentivaria ninguém a tirar a própria vida”. A declaração de Whindersson gera certa preocupação em fãs e amigos, já que é preciso estar muito angustiado para cogitar, ainda que remotamente, a possibilidade de deixar de viver.

Whindersson ainda continua: “Pra toda vez que eu pensei em tirar a minha própria vida… houve uma vez que eu fiquei muito feliz por não ter tirado a minha vida e ter vivido aquele momento”. O artista ainda disse para a mãe de Jéssica que sente muito por tudo que ela está passando e relembrou o que ele viveu quando perdeu o seu filho.

Procure ajuda, ligue 188

É importante destacar que, se uma pessoa estiver passando por um momento muito difícil e não tiver condições de buscar ajuda profissional naquele momento, pode buscar o Centro de Valorização da Vida, ligando para o número 188, ou acessando o site do cvv.org.br para conversar com alguém via chat gratuitamente. O site também divulga seus endereços físicos e de e-mail para contato e amparo de quem precisa de ajuda. Os atendentes estão preparados para ouvir todo desabafo sem julgar, pois toda história é válida, toda dor merece ser curada e toda vida vale muito.