Em sequestro, Marcelinho Carioca levou coronhada na cabeça e foi humilhado por bandidos: ‘Só isso na conta?’

Após ser sequestrado por bandidos, Marcelinho deu detalhes do que passou no cativeiro e não conteve o choro.

PUBLICIDADE

Neste último domingo (24), o ex-jogador Marcelinho Carioca concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico e deu detalhes do momento de aflição que viveu ao ser sequestrado. Recentemente, o ex-atleta foi raptado por bandidos após deixar um show de Thiaguinho em São Paulo. Ele contou que foi humilhado pelos criminosos e que eles chegaram a tirar sarro ao ver seu saldo em sua conta bancária. “Só isso na conta?”, dispararam os homens.

Após deixar o pagode, o ex-jogador revelou que foi a Itaquaquecetuba na casa de uma amiga para deixar ingressos de um evento. No entanto, o carro importado de Marcelinho chamou a atenção dos bandidos que estavam próximos. De repente, os homens se aproximaram e encurralaram o ex-jogador. Segundo Marcelinho, havia cinco pessoas.

Marcelinho Carioca revela o que ninguém sabia sobre seu sequestro

Na ocasião, o ex-atleta contou que chegou a implorar para não ser sequestrado e falou quem era. Contudo, nada adiantou e ele foi encapuzado pelos criminosos. Além disso, eles chegaram a agredi-lo com uma coronhada na cabeça. Também exigiram que desbloqueasse o celular e passasse as senhas dos cartões e contas bancárias.

Marcelinho Carioca revelou que os bandidos tiraram sarro do valor que tinha em sua conta no banco e disseram que era muito pouco para um ex-jogador de futebol. Ele também contou que brincaram de roleta russa e colocaram a arma em sua cabeça várias vezes.

Emocionado, Marcelinho Carioca diz que pensou que morreria em sequestro

Durante o sequestro, Marcelinho disse que pensou que não sobreviveria. Ele ficou preso em um cativeiro até que um policial o encontrou no local. Muito emocionado com a situação, o ex-jogador relatou que o abraçou como se fosse seu pai.

Na entrevista, o ex-atleta não conteve as lágrimas e disse que foi obrigado pelos criminosos a gravar um vídeo dizendo que sua amiga Thais era sua amante. Ele contou que foi coagido e por isso precisou revelar a história que nunca aconteceu em público.