Ao vivo, dona Déa manda padre Fábio de Melo ir pro inferno e deixa todos em choque: ‘Que é isso? É um padre!’

Após ser chamada de cafona pelo religioso, a mãe de Paulo Gustavo perdeu a paciência e deu uma má resposta no padre.

PUBLICIDADE

Neste último domingo (24), foi ao ar o programa Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck, que contou com uma edição especial de Natal. Durante a atração, aconteceu uma discussão entre os participantes do quadro Acredite em Quem Quiser, que deixou todos em choque. O padre Fábio de Melo fez uma brincadeira com Dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, que não gostou e deu uma má resposta no religioso em rede nacional.

Durante a atração, os convidados do comunicador precisavam descobrir quem é o dono da casa que possui mais luzes de Natal no Brasil. Curiosos, Lívia Andrade e o marido de Angélica quiseram saber o valor da conta de luz do homem misterioso. Logo depois, o apresentador revelou aos telespectadores que desliga a árvore de Natal de sua casa todas as noites após sua família ir dormir com medo de acontecer um incêndio.

Em rede nacional, padre Fábio de Melo chama dona Déa Lúcia de cafona 

Na ocasião, Dona Déa deu sua opinião e disse que ama dormir vendo filmes natalinos. O Padre Fábio de Melo, por sua vez, disse que acha muito cafona as produções cinematográficas de Natal. No entanto, a mãe de Paulo Gustavo não gostou do comentário do religioso e quis saber o motivo pelo qual ele acha os filmes bregas. “Que coisa cafona!”, disparou o padre.

Dona Déa tentou relevar a situação e continuou falando sobre o Natal. Durante a conversa, ela quis saber se conheceria a casa de seus colegas de trabalho. Novamente, o Padre Fábio de Melo cortou a senhora e disse na lata que ela não conheceria seu lar.

Dona Déa Lúcia perde a paciência com padre Fábio de Melo

O padre continuou dizendo que ela não irá visitar a casa de ninguém porque não gosta de sair para passear. Após a revelação do religioso, Dona Déa Lúcia se estressou e mandou Fábio ir para o inferno. O humorista Defante, que presenciou a situação, ficou chocado com as palavras da senhora. “Que é isso? É um padre!”, disse o comediante.

Para tentar melhorar o clima, Lívia Andrade disse que as discussões são muito comuns durante as ceias de Natal. Huck concordou com a apresentadora e disse que as brigas familiares representam o verdadeiro clima natalino. Por fim, a mãe de Paulo Gustavo finalizou dizendo que é por isso que nunca oferece sua casa para comemorar a data especial.