Após polêmicas, apresentador do Globo Esporte abre o jogo sobre problemas com seu filho gay

PUBLICIDADE

Alex Escobar, apresentador do Globo Esporte, não possui a melhor relação entre pai e filho com Pedro Escobar, de 19 anos. Assumido gay, o jovem a um tempo atrás teria feito graves acusações contra o pai.

O comunicador pela primeira vez decidiu falar publicamente sobre essa relação conturbada que tem com o filho. Em um diálogo para o canal de Júnior Coimbra, filho do ex-futebolístico Zico, Alex confessou que não sabe explicar o porquê dos problemas na relação: “A gente, eu não sei explicar porque, sempre teve problema de relacionamento. Ele tem, e isso é a minha visão, uma resistência muito grande a mim”

Durante o bate-papo, o apresentador da Rede Globo fez questão de deixar em evidência que essa conturbação na relação dos dois não tem nada a ver com a opção sexual aderida pelo filho. Confessa que já teria tentado conversas sobre isso com Pedro, mas não conseguiu obter êxito. 

Segundo Alex, seu filho apresentaria uma certa resistência ao dialogar alguns assuntos com o pai. “O peguei no braço, olhei no olho dele e disse: ‘eu não tenho nada contra ser gay, você é meu filho, cara. Tamo junto!’. Mas parece que tem um bloqueio ali, que entra pelo ouvido e sai pelo outro”, conta o comunicador, demonstrando que sempre busca a melhoria na relação dos dois. 

Discussão familiar para na internet

No último ano, a internet foi tomada por uma polêmica envolvendo o nome de Alex Escobar. Seu filho expôs, em redes sociais, um texto onde falava que seu pai era homofóbico e não pagava pensão alimentícia

Devido as graves acusações, o apresentador negou, e confessou que ficou com medo da emissora onde trabalha se voltar contra ele. Mas, contou que a Globo acreditou que a história não se passava de problemas pessoais que o menino estava vivendo na época, e ficou do lado de Alex.