‘Tento me curar… de abuso sexual na infância’: Whindersson abre o coração após morte de Jéssica

O youtuber lamentou a morte da jovem mineira e se colocou à disposição para ajudar a mãe dela.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes abriu o coração na madrugada deste último sábado (24), em um vídeo compartilhado em suas redes sociais. Ele estava comentando sobre a morte de Jéssica Canedo, após circularem falsos prints de uma suposta conversa entre ela e o youtuber.

A garota morava na cidade de Araguari, Triângulo Mineiro, e lutava há algum tempo contra a depressão. Após ser apontada como nova affair de Whindersson, ela passou a sofrer ataques na web, mesmo depois de afirmar que era tudo mentira.

O humorista veio a público lamentar o falecimento de Jéssica e aproveitou para pedir justiça. Ele também avisou aos fãs que não é certo cometer atos de selvageria em relação ao perfil Choquei, um dos primeiros a divulgarem os falsos prints.

Youtuber abriu o coração com os fãs

Whindersson Nunes aproveitou para falar sobre alguns traumas, disse que é uma pessoa problemática e que vem tentando encontrar sentido para sua vida. “Eu tento me curar de abuso psicológico, de abuso sexual na infância. Tô me abrindo aqui de uma forma que eu só me abri pra pessoas que eu me relacionei mesmo“, desabafou.

O youtuber lembrou da morte do filho e como sofreu por causa disso. Whindersson disse que lamentava o fato da mãe de Jéssica ter que passar por uma dor tão grande e se colocou à disposição para ajudá-la da forma que for possível.

Vídeo do youtuber viralizou na web e recebeu apoio dos internautas

O post feito por Whindersson Nunes em seu perfil no Instagram já tem mais de 1,7 milhão de curtidas e milhares de comentários. Ele explicou que estava fora do Brasil quando ficou sabendo das fake news envolvendo seu nome e o de Jéssica.

O youtuber pediu para ninguém ficar divulgando a foto do administrador do perfil Choquei, pois isto pode fazer com que alguém tente fazer alguma coisa fisicamente com ele. Whindersson ainda defendeu a criação de uma lei que recebe o nome da jovem falecida.