Depois que o escritório de Adélia Soares anunciou que defenderia o perfil Choquei, passou a receber duras críticas nas redes sociais. A página de fofocas vem sendo acusada por muitos internautas de ter contribuído para o falecimento de uma jovem que morava com a família em Minas Gerais.
Mas a ex-BBB Adélia voltou atrás na decisão e avisou que não irá mais defender o perfil, caso venha a responder um processo na Justiça. A advogada explicou que trata-se de uma decisão institucional.
“Eu quero deixar bem claro que nós não iremos atuar nesse caso, nós não somos advogados da Choquei nesse caso“, anunciou Adélia. O comunicado foi feito em seu perfil no Instagram e a advogada explicou que os administradores do perfil contaram com o escritório dela apenas para divulgação de uma nota.
A advogada confirmou que seu escritório não representará o ‘Choquei’
Adélia disse que o comunicado foi feito, divulgado e é somente isto. Segundo a ex-sister, a decisão foi institucional e seu escritório não estará defendendo o perfil Choquei, caso o mesmo responda a algum processo.
Adélia aproveitou para pedir a todos os internautas que não promovam ataques aos administradores da página. Mesmo não assumindo o caso, a advogada explicou que trata-se de um caso delicado e que precisa ser muito bem analisado.
Adélia alertou a todos para que não façam algo que se arrependerão depois
A advogada disse ainda que é preciso cautela para que não ocorra com os administradores o perfil o mesmo que aconteceu com a jovem. “O efeito de manada é muito perigoso“, alertou.
Adélia contou que viu várias mensagens atacando o perfil Choquei, acusando o mesmo de divulgar fake news e com isto ter acabado com a vida da jovem. A advogada avisou que as pessoas precisam analisar antes para não cometerem um erro que mais tarde irão se arrepender.