O ‘tigrão’ virou ‘tchutchuca’ em Terra e Paixão: Antônio passa os piores momentos da sua vida na prisão

Antônio é preso em Terra e Paixão e é pressionado por outro preso na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) encontra-se em uma situação delicada ao ser encarcerado após o sequestro de Aline (Bárbara Reis). Dentro da cela, o Rei da Soja se envolve em um conflito com outro detento, buscando impor sua autoridade, mas surpreendentemente, o prisioneiro adversário não se curva diante do fazendeiro, enfrentando-o corajosamente.

Na novela das nove da Globo, o ricaço passa pelos piores momentos da sua vida e fica em silêncio, tornando-se alvo de zombarias entre os reclusos. A captura do produtor é possível graças à traição de Ramiro (Amaury Lorenzo) que revela o paradeiro da protagonista às autoridades.

Prisão de Antônio em Terra e Paixão

Segundo Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas, os agentes da lei conseguem subjugar os criminosos, e Marino (Leandro Lima) toma a iniciativa de algemar Antônio. Dentro das instalações prisionais, o fazendeiro se envolverá em uma discussão acalorada com um de seus peões, resultando em um desconforto que atrai a atenção de outro detento.

O preso intervém, ordenando que a dupla cale a boca. Demonstrando um ar de arrogância, Antônio se posiciona como um ‘tigrão’ desafiador, questionando a identidade de seu interlocutor.

Antônio vira ‘tchutchuca’ na novela das nove da Globo

Contudo, o colega de cela, determinado a estabelecer sua autoridade, não hesita em depreciar Antônio, chegando a chamá-lo de vovô e velho seboso. Essa é a primeira vez que o Rei da Soja é desafiado e se sente acuado.

Diante dessa provocação, Antônio, surpreendentemente, recua para uma postura mais contida, adotando uma atitude de ‘tchutchuca’, ficando em silêncio e se sentando. Enquanto isso, o outro detento responde com risos, revelando a ironia da situação.