Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Natália (Susana González), na intenção de obter apoio e fazer a filha e Omar desistirem de se casar tão novos, conversa com Sâmia sobre o assunto. A dondoca fica horrorizada ao saber que Andreia foi morar com seu filho.
As duas vão até o apartamento de Omar. Enquanto Natália tenta obrigar a filha a pegar suas coisas e ir embora com ela, Sâmia humilha a adolescente, acusando-a de ser uma interesseira como o seu pai. Natália defende a filha, enquanto a mãe de Omar segue humilhando a futura nora.
Andreia se recusa a ir embora
Ouvindo as ofensas da mãe e a insistência de Natália, Omar deixa claro que elas não conseguirão os separar. O rapaz diz que os dois já tomaram uma decisão e que vão se casar em um mês, que é quando Andreia completará dezoito anos e não precisará da autorização da mãe para contrair matrimônio.
Sâmia fica horrorizada e tenta convencer o filho a mudar de ideia. Natália aproveita para mais uma vez tentar fazer Andreia ir embora com ela, mas não consegue. Andreia ama o luxo em que está vivendo e diz que o namorado vai pagar seu último ano da escola, além de se mudarem para Londres, onde ele concluirá seus estudos da faculdade.
Elias humilha Andreia
Sâmia e Elias resolvem tomar o café da manhã com Andreia e Omar. O casal compra comida pronta para evitar críticas dos vilões. Omar humilha Andreia, perguntando se esse amor que ela sente por seu filho é capaz de fazê-la superar sua falta de dignidade, já que ela está na mesma mesa do homem que despejou ela e sua família na rua. Andreia fica em silêncio.
O homem critica Adriano e Andreia tem de ouvir em silêncio. O empresário vai mais longe e diz que Andreia lhes deve um pedido de desculpa por tudo o que seu pai fez. Sâmia concorda, pressionando a futura nora. Omar fica em silêncio, sem saber o que fazer. Andreia pede desculpas por ser filha de Adriano e Elias fica satisfeito, mas não o suficiente para cometer uma loucura para separar o casal. Andreia chora em silêncio diante dos vilões.