Minha Fortuna é te Amar: Benjamin se urina de medo ao ver Olga apontando uma arma para ele

Olga mexe com o psicológico de Benjamin ao usar arma de brinquedo para o assustar em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Benjamin sofrerá nas mãos de Olga. A vilã seguirá atormentando o menino, a fim de o fazer tratá-la melhor diante de Vicente e caso recupere a fala, nunca diga o que sabe, tão pouco revela sobre as ameaças.

A mulher chegará a ir antes de Regina buscar o menino na escola, unicamente para o ameaçar. Quando isso acontecer, Margô, bisavó do menino, estará hospedada na casa de Vicente. Olga então diz para o menino que se ele não a tratar de melhor forma diante do pai, ela mandará Margô para o céu, assim como fez com Lúcia, mãe de Benjamin, que foi baleada em um assalto.

Benjamin se urina de medo

Olga vai à casa de Vicente e pede autorização para ver Benjamin, alegando que comprou um presente para ele. A mulher diz que defendeu o menino de outras crianças que estavam o incomodando na saída da escola e que acha que isso fez ele gostar mais dela.

Ao entrar no quarto da criança, Benjamin já fica tenso. Ela mostra o presente que comprou para ele, mas o menino não tem coragem de tocar no pacote. Olga então tira o presente da sacola: uma arma de brinquedo.

Olga aponta a arma para o menino, que começa a chorar se recordando do dia em que a mãe foi baleada na sua frente, morrendo horas mais tarde. Olga se diverte, dizendo que ele é um bobo, pois a arma é de brinquedo. Benjamin se urina todo de tanto medo. Olga guarda a arma de brinquedo e deixa outro pacote de presente sobre a cama, para que Vicente não saiba que ela andou torturando o menino com esse brinquedo traumático.

Olga deseja a morte de Benjamin

Olga irá ao túmulo de Lúcia e falará que não vai desistir de esperar por Vicente, pois já esperou bastante tempo enquanto ela estava viva. Ao ver um carrinho de brinquedo no túmulo, Olga o segura e reclama de Benjamin.

A vilã diz que a única coisa que lamenta do assalto que ceifou a vida de Lúcia, foi Benjamin não ter sido morto com sua mãe. A vilã deixa o cemitério pensando em uma forma de se livrar de Natália e manter Benjamin controlado, já que se o menino recuperar a fala, pode contar todas as suas maldades.