Terra e Paixão: Antônio é preso e se borra de medo de presidiário durão em sua cela

Antônio conhece o mundo real na cela da delegacia, após ser preso por sequestrar Aline em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

O mundo dará voltas espetaculares nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Impiedoso, Antônio não se importa que os filhos gêmeos que Aline espera são seus netos e só quer que eles não existam, a fim de que suas terras não sejam herdadas por gente com o sangue da professora.

A fim de resolver esse problema, Antônio decide localizar Aline e a sequestrar. A moça, que está vivendo em um convento e passa por uma gravidez de risco, nem imagina o desespero que passará em breve. Antônio paga Berenice para descobrir o paradeiro da moça. A garota de programa ouve Luana dizendo que Aline está no convento e conta para o fazendeiro.

Marino resgata Aline

Aline acaba sendo sequestrada e passa por momentos de terror no cativeiro ao lado da freira Teresinha. Após ultimato de Kelvin, Ramiro decide ajudar as duas a fugirem, mas Antônio o descobre. Ramiro leva uma surra dos capangas do patrão, e as duas vitimas retornam para o cativeiro.

Marino encontra Ramiro, que consegue dizer o local do cativeiro para o delegado. Ramiro é hospitalizado com ferimentos graves, e Marino consegue ir com a polícia resgatar Aline. A moça e a freira são libertas.

Antônio é preso e sente medo de presidiário

Marino dá voz de prisão para Antônio por sequestrar Aline. O delegado sente prazer em algemar o fazendeiro criminoso, aumentando o ódio de Antônio contra Marino. Antônio é preso e não consegue deixar de alimentar seu desejo de vingança.

Na cela, Antônio vê um preso durão. O presidiário o enfrenta e Antônio sente medo, já que ali não tem uma arma ou um capanga para o defender como de costume. Antônio deseja que seu alvará de soltura fique pronto o quanto antes, enquanto tenta sobreviver ao mundo real na carceragem da delegacia de Marino. Ali, Antônio não é o mais forte e precisa aceitar as condições de presos mais perigosos que ele.