No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 26 de dezembro, Tânia segue com seu plano de se desfazer de todos os bens do irmão e fugir com o dinheiro. A vilã vai até a oficina de Gustavo deixar o carro de Mário para ser apresentado para um possível comprador.
Tânia é grossa com Valentina, alegando que não quer deixar o veículo com uma estranha e liga para Gustavo para avisar que chegou, ignorando que a moça é a chefe dos mecânicos. Valentina, que ficou encantada por Mário, se pergunta como deve ser a sogra, se a cunhada tem um gênio tão ruim.
Natália bate em Tânia
Tânia deixa a oficina e procura por um ponto de táxi. Natália está chegando com a mãe e vê a vilã caminhando na rua de sua casa. Teresa entra e Natália aborda Tânia, perguntando o que ela está fazendo no local. Tânia zomba de Natália por ter terminado morando em um bairro de periferia.
Natália pergunta por Mário. Tânia diz que o irmão está sofrendo por ela e que não entende o poder que a mulher exerce sobre Mário, pois nem quando Verônica o abandonou, chorou tanto. Natália pede que ela não se meta nesse assunto. Tânia diz que alertou o irmão sobre mulheres como ela.
Natália questiona que tipo de mulher ela é, e a vilã diz que é do tipo que não vale nada. Natália dá um tapa no rosto da vilã no meio da rua. Olga observa a cena e pensa em uma forma de tirar proveito da situação.
Olga e Tânia se aliam
Depois que Natália entra em sua casa, Olga se aproxima de Tânia e comenta sobre o tapa que acaba de levar. Tânia fica irritada e é grossa com Olga, que revida. Olga avisa que ali não é comum passar táxi e a vilã diz que já pediu um por telefone.
Quando Tânia está entrando no táxi, Olga pergunta se ela sabe de alguma coisa que possa usar para atormentar Natália. Tânia diz que era para a manicure ter dito antes que essa era a intenção ao se aproximar e pede o seu telefone para que se falem depois. Olga grava o número no celular da vilã, que vai embora sem dizer seu nome.
Tânia vende carro de Mário e foge do país
No escritório de Gustavo, Tânia se encontra com o comprador e faz a venda do carro do irmão. O homem faz uma transferência bancária para a conta da moça no exato momento da compra. Tânia entra em um táxi em seguida e recebe uma ligação de Mário, que quer saber por qual motivo ela ainda não pagou nenhum dos credores para ele deixar a prisão.
Tânia manipula o irmão. Depois liga para uma companhia aérea e compra uma passagem só de ida para Miami para aquele mesmo dia. Tânia vai embora do país levando até o último centavo do irmão.
Andreia humilha Natália
Sâmia já chega no apartamento do filho humilhando Andreia, dizendo que ela é uma interesseira como o pai. Natália defende a filha. Omar diz que as duas não poderão separá-lo de Andreia, pois eles estão decididos a se casar em um mês.
Natália tenta fazer a filha voltar para casa com ela, mas a adolescente está deslumbrada com a vida de luxo que pode voltar a ter com o namorado. Andreia humilha a mãe dizendo que ela não pode nem pagar o colégio para ela e que Omar já se comprometeu em pagar seu último ano da escola e que vão morar em Londres. Andreia desdenha da mãe por não poder oferecer o mesmo.
Verônica decide trocar Adriano por Pedro
Verônica segue com o plano de seduzir Pedro por interesse no investimento. Ao sair para jantar com o empresário, descobre que ele é um golpista pior do que ela e Adriano juntos. Verônica se interesse pelos negócios do homem e decide que vai se vingar de Adriano o trocando pelo quase sócio.
Verônica não consegue perdoar Adriano por ter fugido com ela, mas continuar pensando na esposa e nas filhas. A mulher quer se vingar por ele ter a chamado pelo nome de Natália. Além de o abandonar, ela tem planos de o deixar em ruína e de quebra, destruir ainda mais Natália.
Benjamin consola Natália
Natália chega em casa e tem de ouvir Olga na calçada. A vilã volta a ofender Natália, acusando-a de ter um caso com Vicente. Também fala do tapa que deu em Tânia na rua. As duas têm uma breve discussão, mas Natália está cansada demais para brigar e deixa a vilã sozinha.
Natália entra chorando e passa por Vicente, Benjamin e Regina. A adolescente diz que é culpa de sua irmã, que decidiu ir morar com o namorado. Benjamin corre até o quarto de Natalia e leva sua pelúcia preferida para que ela a abrace e não se sinta tão triste.
Claudio confunde Margô com uma pedinte
Alguém bate na porta da casa e Claudio atende. Na porta tem uma senhora com vestimentas simples. Ela não consegue dizer quem é e Claudio pensa que é uma pedinte em busca de roupas velhas e comida. Claudio pega uma cédula de dinheiro, entrega para a mulher, deseja que Deus a abençoe e fecha a porta.
A mulher é Margô, avó de Vicente, José e João. A idosa fica sem saber o que fazer parada diante da porta fechada. Margô decide procurar o neto em sua loja de produtos para carros para saber o que aconteceu com sua casa.