Suzana Freitas, filha de Kelly Key e Latino, responde porque chama o padrasto de pai: ‘Muitos falam’

A influenciadora falou sobre o assunto ao responder a pergunta de um seguidor.

PUBLICIDADE

Quando o assunto é a relação entre pai e filha, Suzana Freitas, filha de Kelly Key e do cantor Latino, compartilha um fato curioso relacionado à paternidade. Ela se refere ao atual marido de sua mãe, Mico Freitas, como pai, com o conhecimento de Latino. A jovem foi questionada por um seguidor sobre o uso do termo “meus pais”, referindo-se tanto a Mico quanto a Latino.

Suzana começou compartilhando detalhes sobre o início do relacionamento de sua mãe com o angolano. De acordo com ela, eles se conheceram quando ela tinha apenas três anos. O encontro ocorreu durante um show em que a mãe estava se apresentando em Angola. ”Minha mãe não estava mais junto com o Latino quando eles se conheceram. Ao contrário do que muitos falam ou pensam, eles não estavam mais juntos”, começou a influenciadora.

Suzana falou sobre o relacionamento de Kelly e Mico

A partir desse ponto, Mico teria iniciado um relacionamento com a mãe de Suzana e se envolvido ativamente em sua criação. O relacionamento foi mantido em segredo por um período.

Suzana relatou que, inicialmente, Mico vinha para o Brasil apenas para passar férias, mas acabou permanecendo por anos, acompanhando sua mãe, embora fosse apresentado como segurança da cantora.

Suzana sempre chamou Mico de pai

Para ela, a construção do relacionamento ocorreu de forma natural para ambos. Seu pai, Latino, sempre esteve ciente da participação e importância de Mico na vida da filha, e a decisão dela de chamá-lo de pai também foi um assunto resolvido. Assim, a jovem ressaltou que ninguém vê problema em relação a isso.