Chegou ao fim a edição 15 do reality show mais comentado da Record, A Fazenda, que proporcionou muitas polêmicas até seus últimos minutos antes de encerrar as portas da sede.
A grande campeã desta edição foi a ex-BBB Jaqueline Grohalski, que conquistou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão de reais após três meses de confinamento ao lado de outros 21 participantes.
Após a divulgação do resultado em diversos meios de mídia e comunicação, em um deles, o diretor Boninho optou por fazer um comentário bastante polêmico.
Comentário sarcástico sobre Jaqueline agita as redes
Além de não parabenizar a participante, ele fez questão de destacar que, apesar dela ter participado de uma das edições do reality que ele mesmo dirige, só percebeu a presença dela no programa naquele dia.
O comentário do diretor rapidamente se espalhou pela internet, gerando opiniões divergentes. Isso ocorreu porque Jaqueline teve uma participação breve no reality.
Milionária rebate crítica de Boninho
Ela foi eliminada do BBB 18 no segundo paredão em que enfrentou a acreana Gleice Damasceno e Mahmoud Baydoun. Parece que o comentário chegou até a campeã, que não ficou nada satisfeita. “Acho que é porque esse ano A Fazenda deu uma chicotada no outro reality e ele está tentando ali se escalar! Bobo não é, né? Não vai confundir a cor do cabelo com a participante. Não colou o deboche, né, amigo”, disse a milionária em resposta ao diretor global.
Desde o início de A Fazenda 15, Jaquelline era apontada como uma das favoritas do reality e tinha uma grande torcida nas redes sociais.