Esposa do cantor Zé Neto desabafa sobre susto com filho após acidente e relata estado de saúde

A influenciadora conversou com os seguidores sobre o acidente que aconteceu com o filho.

PUBLICIDADE

Recentemente o cantor sertanejo Zé Neto viveu momentos difíceis. Ele sofreu um acidente de automóvel em uma estrada no interior de Minas Gerais. Agora, a família do artista passou por outro susto. O filho primogênito do famoso acabou se envolvendo em um acidente e precisou ser levado às pressas ao hospital.

O filho mais velho do cantor Zé Neto, José Filho, estava pescando com amigos no condomínio da família quando o acidente aconteceu. Ele acabou ficando com um anzol preso no rosto durante o ocorrido. A influenciadora Natália, mãe do garoto, usou o seu perfil no Instagram para falar sobre o que aconteceu.

Esposa do cantor Zé Neto desabafa sobre acidente do filho

Através dos stories do Instagram, a influenciadora Natália desabafou sobre o acidente que aconteceu com o filho. O fato aconteceu nesta última quarta-feira, 20 de dezembro, enquanto ela não estava em casa. Os filhos estavam sob os cuidados da babá e brincavam com os amiguinhos de pescaria.

Quando um dos garotos foi jogar a vara de pescaria no lago, o anzol acabou se enroscando no rosto de José. A babá logo entrou em contato para que Natália pudesse levar o filho ao hospital. O anzol ficou preso na região da boca da criança, sendo necessário um procedimento com sedação para remover o objeto.

A influenciadora contou como tudo aconteceu e qual foi sua reação quando soube do acidente: “Meu coração já veio aqui [na garganta]. O José estava atrás e enroscou na beiça dele. A sorte é que ele não puxou de volta, ou teria rasgado”. Natália explicou ainda que o filho estava bastante assustado.

Mãe revela estado de saúde da criança

Após o susto, a esposa do cantor sertanejo Zé Neto falou sobre o estado de saúde do menino. Depois de receber atendimento no hospital, a criança foi liberada para voltar para casa e está passando bem.